Não lembro, vc tem historico de aes?
Chuta quanto seu bf?
Versão Imprimível
Não lembro, vc tem historico de aes?
Chuta quanto seu bf?
alguém pode me explicar pq um cara com basicamente a minha altura e o mesmo peso tem tanta diferença na massa muscular?
que eu com 90 tava um frango
ramboIV: tá bom o shape hein, 42..
Vai ver ele tem ossos mais leves, menos perna, menos bunda.. Eu ia falar logo de kra que eh o bf, mas como o seu eh baixo isso nao deveria acontecer, eh estranho sim.
Ou rambo tirou foto pumpeado e com efeito de luz, menino safadenho foi pego.
não tirei foto com pump nem com efeito de luz, tem outras fotos minhas nesse topico, do ano passado e retrasado se nao me engano, nelas eu tava com uns 39-40 de braço mas com bf bem menor, tipo essa
http://i44.tinypic.com/2je4k61.jpg
agora meu bf aumentou em relação a essa foto (peso tb, nela eu tava com uns 81kg, ganhei 9kg em 6 meses que passei na europa, treinando mas comendo pior)
meu bf hoje em dia deve estar em uns 13%, 90kg e 1,80m, treino perna regularmente, lol, inclusive 90kg para 1,80m já acho bem pesado, estranho vc ter esse peso todo com bf baixo e ser "magro", henrique~~~
nao tenho histórico de AE's, mas treino há mais de 5 anos fácil, inclusive postava no topico de musculaçao desde antes dessa seção existir
e sinceramente, já passei da idade e da fase de querer pagar de forte na internet, até pq existem outros users nesse topico q sao maiores que eu
não tô criticando rambo, só pedi pq acho estranho
e não é só ctg, já me comparei com mais gente
quando competia no jiu jitsu, lutava até 82 e era tranquilamente o menos musculoso, mesmo batendo os 82 na marra
a respeito, tu tá com quanto de perna e pantu?
to com 60 e 45..
queria diminuir as pantu pra ficar levinho pro JJ
da muuuuita diferença medir frio/quente?
medi braço durante um treino esses dias e deu 38,5
de qlqr forma fiquei satisfeito
sempre fui magrelaço
dá uma boa diferença sim, até uns 2 ou 2,5cm se o pump for grande, mas 38,5 ta bom cara
sobre as minhas pernas, n faço ideia das medidas, até pq pouco ligo pra isso, minha vida tem tido tantas prioridades que a musculação ficou em segundo plano, atualmente só tento treinar 5x por semana e tento me alimentar direito, de resto tanto faz, nesse ano tantas coisas aconteceram que percebi que eu dava tanta importância pra musculação antigamente e hj vejo o quanto isso não faz sentido, gosto de ter um corpo legal, mas para mim ter 36cm de braço ou 42cm de braço não muda nada, não eh isso q me fará ou q me faz feliz
mas sim, posso garantir q treino pernas, até pq agachamento é um dos meus exercícios prediletos, inclusive acabei de chegar do treino de perna, em um domingo..
Pump de treino chega a bater 3 cm nos braços.
Mas na real nem se apega muito nisso não, na primeira vez que eu bati 40 de braço sinceramente foi a bastante tempo atrás mesmo, depois eu sai desse numero pra um menor porque eu estava com a qualidade ruim ...Depois de uma mudança drastica de treino e dieta, apos algum tempo, arrisco dizer 1 ano e algo, eu voltei ao numero dos 40 só que de outra forma totalmente diferente, com mais qualidade , outra formatação, hoje em dia ja passou dos 40(um pouco), mas no mesmo esquema, sempre tentando evoluir não só em tamanho, em qualidade..Não que esteja bom, só to tentando dizer como 38,5 de braço em uma determinada epoca do ano pode ser de uma maneira e um ano depois pode ser um 38,5 bem diferente, ou até menos, só que bem melhor...No mais, parabens ai pela evolução Golden, Rambo e Henrique
abraços
ps: meça os braços contraidos*de forma correta*, bodybuilder não anda com o braço relaxado em competição..
Eita rambo, estava brincando. Ja acompanho sua evolução há tempos.
Só reforçando 1,80m e 90 kg com menos de 15% de bf eh mt dificl, talvez impossível, não ter um shape relativamente bom.