Nome: Danny Ky
Royal paladin
Level : 47
Skill : 81/66
Mlvl : 13
Equips: Crusader Helmet/Palla armor/Blue legs/Boh/vamp Shield & RS/ES
Como estou???
oq caçar pra ter exp 50k/hr ou + sem waste ;~
Versão Imprimível
Nome: Danny Ky
Royal paladin
Level : 47
Skill : 81/66
Mlvl : 13
Equips: Crusader Helmet/Palla armor/Blue legs/Boh/vamp Shield & RS/ES
Como estou???
oq caçar pra ter exp 50k/hr ou + sem waste ;~
Arga Tami
Level:20
Skills:51/32
Magic level:4
Equipamentos:stranger helmet, plate armor and legs, dwarven shield, leather boots, spears ou hunting spears.
Conta: free
Dúvida: tenho 6000 gps. sou de ab'dendriel, mais vou para carlin e venore. O q eu posso comprar ? e o q eu posso caçar ? e como estou ??
Frost End
Level:39
Skills:69/53
Magic level:10 ou 11
Equipamentos:steel helmet p-set dwarven shield e uma BOH emprestada e to usando um dragonbone staff
Conta: p.a. faltando 7 dias pra acaba
Dúvida: to com quase 9k eu fui hacked a uns 10 dias atras e to meio sem sabe uq faze to pegando small nos goblins em edron ai pego umas pra treina skills e vo vende o resto pra tenta levanta uma grana será q issu eh uma boa ideia?? se não eu aceito umas dicas de ideias para levantar uma grana! pensei nisso pq em honera eu vi gente vendendo BP de small a 40k!
por favor ajudem com dicas!
Eae pessoal... vim responder algumas dúvidas ai e perguntar também :riso::
broggui,
Legal o char... pode começar a caçar já nos dwarfs se quiser ou em Ghostland ao oeste de Carlin (bom a XP lá no seu level, "bom" o loot e tal :D...), também da pra ir Elf Village em Venore.
A arma que eu recomendaria seria a velha spear..ela sempre é útil ;D heheh
Quanto aos skills estão bons se você pegar esses 60... se eles vão ficar sux eu não sei, mas acredito que não, pois se você não morrer muito ele não vai baixar muito.
Williyz,
ML não ta muito bom não... os skills estão bonzinhos até ;D
Quanto aos equips eu se fosse você não usaria eles nesse level... além de ser perigoso você dropar algum ao morrer, eles custam caro... :D
Tenta ver se você guenta D Lair de Venore, mas acredito que não... Um lugar bom que eu sempre cacei é nas Dwarf Bridges... nos Dwarfs Guards... lá da uma ótima grana e XP...
chavyny,
Ta legal sim, só os equips que estão um pouco "exagerados" para o level, poderia usar ainda um plate set :D, mas se você quiser usar esses equips...
Os skills dão pro gasto... hehehe :D
Goti,
Na minha opinião seu char está bom sim, não precisa comprar nada por inquanto. Guarde o dinheiro...
Caçar é Dwarfs, Ghostland, Elf Village... não conheço muitos locais de hunt... frequentava apenas esses no seu level :D
Os skills não estão muito bons, nem o ML, equips normais...
---------------------------
Minha dúvida é o seguinte:
Tenho um char level 59,
Com skills 75/54 (tão um lixo xD) e o ML 16...
Acc: Free ¬¬'
Equips o seguinte: RH, BOH, Blue Legs, B Robe, Demon Shield, P Ammy.
Queria saber se vale a pena comprar uma Paladin Armor, onde eu devo caçar e o que fazer com 80k que tenho no banco... :D
Obrigado ae,
Abraço...
Mensagem original de Setox
Level: 10
Skills: 63/35
Magic level: 7
Conta: Free
Duvida: Como estou?
Duvida 2: Vc acha melhor eu upa skills 70 pra ir upa?
Nome: Lancelote Archer
Level : 10
Skills: 40/32
Pergunta:
Como arranjo dinheiro pra manter minhas small stones até o skill 70? Pretendo pegar level 20 com skill 40 e depois só treinar e treinar até skill 70.
lvl 31
distance 80
shielding 70
ml 13
ekips Crown Helmet , Belted Cape , Blue Legs , Vampire SHield , Leather Boots , Royal Spears , 2bp de mf e 1 de hp
free acc ;/
oq caçar free e p.a ?
Free tu podia ir em DS de ghostland, na cav <<, cy de poh e thais undeads e cys...
Level: 13
Skills: 42/30
Magic level:4
Equipamentos: p-set,dwarf shield,spear,scraf
Conta:Free
Dúvida:ja faz um tempo q nao jogo resolvi joga denovo com o pala queria saber se ta bom ou tenho de melhorar os skill, e se tem algum lugar bom pra pegar dinheiro com essas skills pq nao tenho paciencia pra treinar. vlw ai pessoal