ae gente eu consegui ir na bibloteca de kazz qm quiser saber sobre algum livro só pergunta
Versão Imprimível
ae gente eu consegui ir na bibloteca de kazz qm quiser saber sobre algum livro só pergunta
Bom.... vou pra kazordoon amanha a tarde, em aldora, quem quiser me ajudar plz contate Luis Elite...
vou investigar lá, pois tava morando lá e voltei pra thais =p
nossa, recorde d post.. 106 paginas... 1000+ replys..
puta trampo ler tudo isso... alguem q acompanha isso podia postar um resumo do q foi realmente descoberto sobre essa arma tanto desejada pelos tibianos.
se for possivel alguem postar eu agradeço, assim fika mais facil entender o q todos(1000 respostas) colocaram sobre o thunder hammer.
Have Fun
--| Peace |--
PRESTEM ATENÇÃO ESTA AVENDO UMA CONFUSÃO AKI NESSE TÓPICO:
PRIMEIRAMENTE O HORNED FOX NAUM TEM ND A VER COM ESSA QUEST!
SEGUNDO A POÇAO NAUM EH TAO IMPORTANTE, PESSOAL VCS NAUM LEÊM O TÓPICO E FICAM FLANDO BESTEIRA=, VOU DAR MAIS DICASO BASILIK ESTA UM ANDAR ABAIXO DA PRISÃO E PARA CHEGAR ATE ELE DEVE=-SE IR PELA PRISÃO, AKELA SS Q O CARA POSTO COM AKEA TERRA DE 1SQM SOBVRE A LAVA TEM TDO A VER COM A QUEST RESTA VCS SABEREM COMO CHEGAR ATE LA!!!
PESSOAL EU JA SEI FAZER A QUEST SO FLATA MAIS UMA FALA COM UM NPC E EU TERMINAREI, PORÉM VCS TAO SE PREOCUPANDO COM OS LIVROS E COMO CHEGAR ATE OP BASILISK MAS VCS NAUMS ABEM NENHUMA FALA:
PORTANTO MAIS UAM DICA...PROCUREM LIVROS NO HELL GATE, MINTWALLEN E KAZORDDON!!!
pRONTO SPERE Q TODOS CONSIGAMOS FAZER ESSA QUEST!!!
Vou dar a ultima dica sobre chega ao basilisk .... um quebra cabeça la vai :
Basilisk ... sala ... Prisão ... amigo ... rei ... força ... secreta ... livro kazz ... passagem ... Mintwallen ... visão .
Montem esse pekeno engima e a parte de como chegar ao basilisk esta feita.
Boa Sorte .. a pessoal ... soh falta saber o q tem q falar com o Basi e depois axu q akbo.
Aew Pessoal de Secura me manda msg lá q eu to sempre online meu nick e Gato-mester, lvl 45 master to preparado pra pegar esse Hammer. To com umas teorias ak sobre a quest mais so falarei por Mp ou pelo tibia.
Alguem coloca uma SS mostrando a biblioteca de mintwalin plx
Muita gente anda dizendo q naum tem level e tal pra explora e tal, os caras q "sabem' como chegar ao basilisk me passem por pmsg como fazer q eu posso explorar .
Pros q estão com preguiça de ler todasas 100 e poucas paginas tem um resuminho na pagina 99 :)
Pow eu tentei varias palavras para o Emperor, deu em nada olhei a sala escondida depois da sala q se encontra os botões la e mesmo assim naum mexem acho q tem uma conbinaçao mais qualquer modo eu tentei desculpem por naum ter tido soluçoes mais sei la oq naum tentei foi sumona, peguem 8 magos e sumona e ai colokam os guards em respectivos botoes! E e isso q descobri (nada) desculpem tchau!!!!
muito interessante mas eu soh queria saber 1 coisa...
se alguem ja conseguiu pegar o thunder hammer em alguma quest sem ser akela quest antiga do sweat cyc
isso aew boa sorte a todos na quest do th