O tópico acima deve morrer pq preciso perguntar se a minha segunda gif está aparecendo na tela d vcs
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer pq preciso perguntar se a minha segunda gif está aparecendo na tela d vcs
o topico acima deve morrer pq o avatar do mesmo é vesgo
lol e quem t disse q esse eh meu primeiro char em rubera ¬¬Citação:
Postado originalmente por might'avatar
o tpc acima deve morrer pq joga tibia
o topico acima deve morrer pq desejou a morte do topico acima do q estava acima do topico
e faz com o q o topico acima deseje a morte de seu semelhante de forma com q todos os topicos desejem q seus semelhantes tenham seus topicos mortos e por isso o topico acima deve morre.
e esse fia da mae ae embaixo q morra tbm num vm dizendo q meu topico deve morre...
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
o topico acima deve morrer pq falo q o meu falo falo falo e num disse coisa alguma :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
O tópico todo deve morrer por que isso aqui ta igual brincadeira de criança e por que isso consome uma grana do admin pois acaba floodando e gastando espaço no server o qual seria bem util para duvidas e afins.
o topico acima deve morrer pois o cara fez o q ele fala para q nos parassemos de fazer! Ou seja ele só contribuiu com o nosso topico!
Flw!
o topico acima deve morrer pq falo q o cara feiz uma coisa e ele feiz a mesma coisa...
o topico acima deve morrer pq falo q o cara falo q o cara fez uma coisa e falo q o cara q falo q fez uma coisa fez a msmsa coisa e ele tbm fez a msmsa coisa q o cara q ele falo q tinha falado q o outro tinha feito a coisa e ele tinha feito a msmsa coisa e eu to fazendo a msmsa coisa q o cara falo q o outro tinha falado do outro q devia morrer e fez a msmsa coisa q o outro q teve outro pra fazer a msmsa coisa do outro e eu to fazendo a msmsa coisa q o outro
achu q era isso
flws
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
O tópico acima deve morrer pq faaaala demais, pelamordedeus....