o cara pega 75/75 tenta compra um demon shield...Citação:
Postado originalmente por tchoba
ai um unico lugar q eu sei q vc pod caça e em minos do lado de Ab'dendriel
Versão Imprimível
o cara pega 75/75 tenta compra um demon shield...Citação:
ai um unico lugar q eu sei q vc pod caça e em minos do lado de Ab'dendriel
Character level 47. Skills 70/69. Equipamentos: scarf, cruzader helmet, skull staff, war hammer, plate armor, medusa shield e knight legs(hacked :-/). De preferência lugar nao muito cheio com 20k+ de exp/hr sem waste.
Ps:free account.
Muito obbrigado.
Com esses equipamentos e skills, você não tem muitas opções.Vá caçar Dwarfs Soldiers nas minas de Kazordoon, ou Cyclops em Mount Sternum, próximo a Thais, fazendo lootbags para poder lucrar e comprar equipamentos melhores.Citação:
Postado originalmente por Guilherme Spínola Barbosa
Lá geralmente é cheio.Uma dica é treinar com rots ou dwarfs enquanto está muito lotado.Quando der uma esvaziada vá caçar, assim upará level e skills alternadamente, sem se caçar de ambos.
Espero que tenha ajudado, dúvidas, poste aqui novamente :)
lv 20 ml 4 skill 63/61 set k-arm,p-legs,devils helmet,fire sword,draggy-shield e leather boots oq ja da pra caça?
Cyclops em POH é ótimo.Citação:
Bom.. so level 68 com skill 90/90
To com dsm, c legs, demon shield, rh e fire axe
Coloquei premmy há dois dias, nao conheço nada de area p.a.
Queria que voces me dessem uma forcinha de onde caçar, algum lugar que desse pra ir de p set (pretendo vender meus ekps), e lugares que nao gastem muitas uhs, tentei os macacos lah mas os merklins me tiraram o couro.. scarab parece bom, mas é meio devagar.. espero ancioso a resposta de voces
Obrigado
a cara vc pod caça no segundo ou no terceiro andar ta tumba do petroleo...Citação:
Postado originalmente por rahzanetti
ou caçar minos em darama.....
pod caça em port hope
Sou Facc lvl 31 skill 73/73 ;O ml 5
ekips: Crusader Helmet , K-armor , K-legs , Medusa shield , Skull Staff
aonde eu posso caçar??
aguardo resposta ..
flws brigado..
Caves de Dwarfs Soldiers nas minas de Kazordoon, ou Dark Catedral, só cuidado pois existem Giant Spiders no caminho agora, leve Uh's e manafluids.Também existe o Mount Sternum perto de Thais, com Cyclops, só leve manafluids e algumas UH's.Tem também Ghoustland, perto de Carlin.Citação:
Postado originalmente por Tonhao
Alguma dicas :cool:
Não lembro de outra agora, mais existe muitos outros lugares. Daqui a pouco alguem posta mais aqui.
:cool:
Sou lvl 60 e estou sem p.a.
Tenho 81/81.
Uso c armor-k legs-boh-vamp shield-bs-gs-platinum amulet-rh.
Não precisa dar lucro mas q n de waste (sem lootbag-n tenho postman)
So areas free...