aew...vc q eh pally <ou n> e tem 1 vidio d pally matando dragon...
poderia dexar ae?
Vlws...
Versão Imprimível
aew...vc q eh pally <ou n> e tem 1 vidio d pally matando dragon...
poderia dexar ae?
Vlws...
hj mesmo postei 1
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=46858
ve la
É bem simples meu pedido Quero um vídeo de exploração de Thais De 2 monstros Ghoul e Slime So Easy né?? Eu kero todos os lugares q tiverem respawn dessas criaturinhas aew x}
É pq eu n conheço Thais ^^ A única cidade free q eu n conheço xP
C ya
Bom... estou aki para pedir um video de sorc lv 15 + (apesar de jah ter um topico aki o topio dele eh para uma torre q eu sei lah ond eh)
Eu queria um lugar onde eu poderia caçar uns ghoul's , wild warrior's, uns orc's (spearman, warriror, normal), minu's e talvez Elf Village ( eu naum conheço nd lah :triste: )
Bom... v6 devem tah pensanu... "oq ele qr tudo isso junto! Nunca vai axar isso!!"
Eu queria ao - um resp disso...
Eu naum sei ir em outras cidades alem de venore a unica cidade q eu
conheço bem eh venore + eu soh tenho lv pras rot's de venore...e isso naum eh nd lgl pois akelas caves de rot's saum LOTADAS!!!
Alias venore naum eh uma cidade pra low lv a nun ser q vc enfrente as rot's lotadas... e eu kiria algum lugar q eu conseguice caçar alguns bixos axim... q se eu fazeszse umas 2 bp d hmm me virava nesse lugar sussa....agora .. alguem poderia fazer um video ou ao - me dar as intruçoes pra caça em um lugar axim PLEASE!!
Char:Zenion Dimorul
Level:15
Magic Level:28
Vocação:Sorcerer
Mundo: Pythera
Bom alguem ao - posta alguma coisa axim PLXXX
OBS. Sou free acc :triste:
ae gente...
to aki pra pedir videos do Eternal Oblivian, Cacheiro, Stezer Glamber
de preferencia filme novos, com esses lvls altissimos q eles tão e pela briga entre eles para ser o lvl de tibia
vlw
Lord Mukeka
Xantera
Sorcerer
queria saber outro lugar q tenha bk alem da quest em venore
sim sim, area PA :P
soh vejo vidio de gente caçando nakela quest q demora 1 ano o respaw, q outros lugares existem??
ñ existe bk em outro lugar... só dakele respawn :PCitação:
Postado originalmente por cassio destroyer
Alguém aki tem os vídeos da war d itj vs rio q ocorreu em dezembro do ano passado ????
Bem...c alguem tiver pls post =D
C tiver da ultima war q teve< Ownage vs Bruttality>
posta tb ^^
isso eh spoil?? huasa mostra uma cidade eh spoil? nem sabia LOL... tipo eu nem sei ki cidade eh essa hehe quando eu ia baixa o kra tiro do ar! poxa :( hehe deixa keto entao vlw
Vídeo de como chegar até os necros....o caminho lá...