opa eu fecho scrimzinha em
nick : MOHSHAVAO
Versão Imprimível
opa eu fecho scrimzinha em
nick : MOHSHAVAO
Sempre que alguém quiser participar, adicione o nick na lista koroi, até parece que vocês não sabem como funciona o fórum :fckthat:
Nicks de participantes:
- Edu Apokalipse
- Inpz
- RocketG ou Thevenin Theorem
- Darkon Diver
- MOHSHAVAO
Alguém sabe quando vai lançar o LoL em japonês???
E me adiciona ai também, @Edu Apokalipse
o/
Nicks de participantes:
- Edu Apokalipse
- Inpz
- RocketG ou Thevenin Theorem
- Darkon Diver
- MOHSHAVAO
- SkeQ (Não sei se esse é o teu nick in game)
- Slann
Iii ta fraco! Cade a galerinha?! Última do ano seus viadinhos!
@DaniloXP @Leirbag @Milky @Morgoth Bauglir @Bob Joe @Puwlinha @GrimmT @Bryantt @Vasconcellanor @Matt28 @Karakil
Add aí: Vintas
Supp or feed
bora então amanha 21h
Não vou poder ir mesmo, se marcar outro dia apareço.
Posso logar uma conta que tenho no BR pra jogar.
Mas aqui eh 6 horas mais cedo que no br, entao considerem pfvr
Pdre Marcelo R0X <- nick
Que merda, tava jogando agora pouco e meu lol começou a da lag, ai quando fui reconectar na conta apareceu algo do tipo "O site da internet que será exibido usa um certificado que já expirou ou ainda não é valido.Deseja Continuar?" até descobrir a solução ja tinha perdido o jogo :aah:
Solução: tive que voltar 1 dia atrás a data do meu pc o.o
Tô achando que só vai dar 5 nego e vamo ter que ir normal game contra randoms hue
Eu nem sei mais como joga (parei no fim da temporada)... como dá hadouken? :smile:
Essa Riot BR deixando certificado SSL expirar no servidor, amadorismo total.
Se me chamarem e eu tiver online avise
Pois é, certificado expirou hard, o jeito é mudar a data do PC mesmo até que a Rito pague o aluguel :serto:
ÚLTIMA SCRIM DO TBR!
NÃO PERCA MAIS TEMPO!
ESTAMOS TODOS ON À SUA ESPERA!
ESSA É A ÚLTIMA CHAMADA!
O JOGO COMEÇA ÀS 21H HORÁRIO DE BRASZILIA
TCHAU
vou jantar agora talvez atrase 10 min T_T
cheguei
ESTOU ONLINE
nego tudo caiu fora
cade o slann?
me addem aí: ranov
- - - Atualizado - - -
jesusluiz voltou
agr com um pc da xuxa ano 2000
O TRIBUNAL FUNCIONA
Ola pessoas, mais um post meu aqui nesse top maravilhoso.
Hoje nada mais do que uma partida onde o Yasuo do time inimigo comecou a feedar intencionalmente; Depois disso, um cara do time deles falou *Se todos os 9 reportarem o Yasuo eh 99% de chance que ele toma ban*, dito e feito:
http://i.imgur.com/pJxer8e.png
http://i.imgur.com/fq2NaUf.png
OP
Obs; To on no SV br cade vcs
A história de jogar sem bans na scrim era pra ser tipo "cada um brinca com seu campeão preferido", ou seja, sem banir Wukong do Darkon, Vlad do Scream, Akali do Serafan etc...
Mas aí a galera vai lá e forma um time com os 5 campeões mais desbalanceados do jogo, hauhauhauhauh
Btw, wp guys, pelo menos deu pra brincar com vocês. Até 2016!
GG IZI
nice games, tibiabr leva a sério até xingamento na net um game online então vc só a seita
Bom, só passei pra dizer que os anos passam, as pessoas mudam, mas os rage em uma scrim que não vale 2 pila continuam, um beijo fórum tibiabr, não mude nunca.
Embora ocorram os rages e os caralho, obrigado pelo ano de 2015 que passamos nesse tópico, galera. Que 2016 chegue com muita felicidade e muito elo para todos nós! hahah
abraço!
acho q só vou jogar aram a partir de agr
melhor modo
fui jogar sr outro dia
pqp q coisa toxica
Ae galera comecei a jogar.
To usando o Dr. Mundo hahaha.
Ngm tá acompanhando a merda do Gosu?
https://www.reddit.com/r/leagueofleg...what_happened/
Ele fez uma stream bêbado falando que ia se matar dia 10 de janeiro.
Citação:
Thank you guys so much for all the support... and yeah I have been struggling with depression for about 8 years and the plan was real. But I didn't know so many people actually cared about me and that makes me feel better.
como que entra em depressao com essa delicinha te consolando que isso
https://pbs.twimg.com/media/CXf1qD1UkAEQ6o-.jpg
Krl, que treta essa do Gosu :O
Espero que ele se recupere logo.
@Rocko
Bem vindo a Summoners Rift! hahah
Cara, Renekton é um ótimo campeão pra começar: É tanque porém dá muito dano e é bem fácil de se jogar. Minha dica é: Jogue bastante o jogo contra bots iniciantes (e depois intermediários) pra aprender as mecânicas dos campeões e do jogo. Jogar pvp sem saber muito pode ser estressante, pois geralmente jogadores de LoL são estúpidos com iniciantes.
Se precisar de alguma ajuda estamos aê!
Alguém usa o tal de LolWiz? Vi alguns streamers usando e achei bem bacana.
Tô upando a smurf aqui e me deparei com um Kassadin que farmou 104 creeps em 43 minutos de game. Peso pesado esse aí.
Nego fez scrim de team leirbag sem mim e nego deu rage, é isso mesmo produção?
Nunca tive tanto orgulho de vcs =')
Happy 2016