o topico acima deve morrer pq se depender de mim isso nao vai acontecer NUNCA (se bem que eu nem tko mais direito, ate o azia ja me ultrapassou, e olha que eu tko a bem mais tempo que ele)
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq se depender de mim isso nao vai acontecer NUNCA (se bem que eu nem tko mais direito, ate o azia ja me ultrapassou, e olha que eu tko a bem mais tempo que ele)
o topico acima deve morrer pq sonha d+
o topico assima dv morre pq vcs vaum ter q me engolir \o_
as regras dizen 100 tks ou + eu posso tentar entrar e me submeter ao ritual eu axo q to quase la boa sorte pra vcs ae
o topico acima deve morrer pq com tkções ele pode c tornar uma TK, mais ainda sera um humilde servo
o topico acima dv morre pq nada melhor q o tempo pra me tornar superior a vcs Mauhuahua
o topico acima deve morrer pq pensando desta forma otimista eli nunca sera forte o sulficiente para c tornar um TK
o topico assima dv morre pq eh otimista q eu xego la e vc vai comer pueira looser ;**
o topico acima deve morrer pq otimismo leva ao lado medo, e o medo leva ao lado negro, e isso naum é bom p/ um TK, desta forma ele naum consiguira passar no ritual
o topico acima dv morre pq eu sou otimista e eu faço meu proprio destino \o_
o topico acima deve morrer pq ele nunca sera um TK agindo desta forma