Quando que o brtt passou o kami nos pontos?? o.o Da ultima vez que vi, o Kami estava top1 disparado..Brtt abriu mais de 100 pontos na frente dele agora..
Versão Imprimível
Quando que o brtt passou o kami nos pontos?? o.o Da ultima vez que vi, o Kami estava top1 disparado..Brtt abriu mais de 100 pontos na frente dele agora..
Alguém tem o mouse "lagado" quando ta jogando?
TODA vez que jogo essa merda trava!
Tipo, eu to lá de boa ai eu mexo ele e o cursor vai pra ponta como se eu estivesse arrastando e não para.
Alguma solução?
Oi posso brincar tbm? :>
agora que comecei nas ranked, peguei elo bronze I
Comecei desconectado, entrei no 3~4min e o adc tinha morrido já e tava 0x3 pra eles
detalhe pra build do noc e pro tempo de jogo
http://i50.tinypic.com/178u49.png
Enfim o rework da Sejuani.
Citação:
[Passive] Frost Armor
Damaging an enemy with an ability or basic attack grants armor and reduces movement-slowing effects on Sejuani. If Sejuani already has Frost Armor its duration increases.
[Q] Arctic Assault
Bristle charges forward knocking enemies into the air and dealing magic damage. The charge ends after knocking an enemy champion into the air.
[W] Flail of the Northern Winds
Sejuani's next basic attack deals bonus magic damage to the target and enemies near it. She then begins to swing her flail dealing magic damage to nearby enemies over time. If this ability is reactivated she immediately starts swinging her flail.
[E] Permafrost
Passive: Abilities and basic attacks apply Frost to enemies.
Active: All nearby enemies with Frost take magic damage and are slowed.
[R] Glacial Prison
Sejuani throws a frost-forged bola in a line. If the bola hits an enemy champion it shatters stunning the target and nearby enemies. If the bola reaches its maximum range it shatters and slows enemies. All enemies in the shatter area take magic damage.
Spoiler: -
Sério, como eu ri com a build desse nocturne aí, UAUHAEHAUHAUHA
nem fico tanker o nocturne né?kkkkk
apesar de ser zuada a build, ele deve ter conseguido tankar mto.
250 de armor e 150 de magic resist nessa brinks.
Com certeza ele vendeu todos os itens quando o jogo estava pra acabar e comprou pra zoar, pois essa build seria extremamente ineficiente mesmo nas resistências.
Pois um Semblente Espiritual + Capa Solar + Guardian Angel já teria muito mais eficiência prática do que 5 GA' e ainda sobra dois slots.
Imagina se não houvesse passivo único OAIEHOIAEHOAEOIEAOIEHAIHEOIAEOA seria muito troll 5 GA.
A nova splash do Trundle ficou foda d+
voltará a ser meu main jungler :)))
Brtt penta kill de kennen em cima da keyd, hue.