aé to precizanu duma hunt de crystal , ou pelo menos um video mostrando o caminho para ir nelas :D
;**
Versão Imprimível
aé to precizanu duma hunt de crystal , ou pelo menos um video mostrando o caminho para ir nelas :D
;**
queria pedir um video matando o lord of the elements
8.4 ;)
Alguem poderia me mostrar o caminho dos dls de Yalahar??
Up Mage 40~60
Qria um video aih por favor de um pally lvl 20-30 um lugar q o up seja +- rapido pls!!
e um video de arena 2 e 3
8.4 por favooor =]
Olá gostaria de pedir um video da quest completa ;]
Tenho um palla lvl 36 e ja to com todos os itens (incluindo o document) para fazer a quest, mais existem partes que estou com duvida. Quem puder, agradeço.
obs.: nao quero youtube pq to com um problema aki em casa ;D
Acho que essa quase todo mundo sabe.chama alguem disendo pra ajudar faser uma quest,dai o cara vem atras de ti e tu leva o cara no rei de thais!
Manda ele fala essas palavra disendo que é pra ganha a key pra abri a porta e fase a quest!
Manda ele fala asim:
-Hello king
ass ou fag ou fucker!
Tem otra cap em thais,la no templo sul.
La sempre tem nego treinando ou runando.tu vai la nos mino guard e lura um
e entra no templo,e deu o guard vai mata o cara!
otra.na loja onde compra magia para paladin va >>> e vai te uma casa com um cercado e dexe \/ e depois vai ate o rio depois vai >> no canto.la vai t eum buraco!nexe buraco tem 2 bandit se n me engano,dai tu vai no dp,ouno templo e ve se tem alguem afk,tu vai empurando o cara ate o buraco e ropa o bandit,ai vai mata o cara ;D.
em umas em kazz.
Da pk em um cara.vai lurando o cara até a escada < e sobe e vai ate uma casinha no canto .um amigo teu vai ta la logado,dai tu vai la tranca a porta e manda seu amigo entra,pega e mata o cara!
em kazz tem tipo um corredor,e no final tem uma alavanca,que quando puxa essa alavanca uma pedra aparese no caminho impedindo a passagem.lura alguem para la,puxe a alavanca e tok fire field em cima depois ropa seus amigo no buraco que tem ali /\ e so mata o cara ;D.Otra nesse mesmo lugar,ali vai t eum buraco,tu dex e dexe dinovo,se dexe mais uma vez vai cai ali pero dos dwarfs.vai um cara lura alguem para o local,marca com alguma coisa,e o cara avisa quando chega quando ele chego v6 dexem e matam o cara ;D
Uma em poh.la em poh perto dos cyclops,tem uma montaninha e um buraco no meio com uma pote ate a metade,voces luram archer para la e levam la pro canto >> e tranco com paarcel para n escapar!bote um itens na ponta da ponte,e lure um cara e ele vai ve o itens e vai pega,vc fica em fallow nele,quando ele entra vc tok parcel atras e o archer ficam atacando ele ate morre ;D
Conheço milhares de trap,não vo escreve aqui por que é varias ;D
http://www.speedy.share.com/323391653.html
cancel " . "
cara
o lammer posta video na solicitação de videos
pl noob retardado q n sabe nem usa translator -.-
Alguém poderia postar algum video do caminho para as minas de svargrond?
Plagues~
Ty