ISSO É A PROVA QUE O ACRE N EXISTE FALOUS FUIS
Versão Imprimível
Sobre a venda avançada é amadorismo da diretoria,o Kalil bota pra vende ingresso 2 semanas antes do Jogo,o Perrela 2 dias,dai vcs vendem mais obviamente ,o Perrela ainda não descobriu que se vendesse a 20 Reais e fosse 30.000 e vende a 30.000 e for 20.000 da na mesma,apesar do ingresso do cruzeiro ja ser o mais barato do Brasil
mas a torcida do galo lota mineiro pq não tem otra competição pra lotar,Jogo do Cruzeiro foi as 22:00,com transmissão da grobo,Ingresso caro,Show do Iron Maiden do LADO,ai fica mais dificil,ms aguarde...
~~~~
e,que sorte em a parada do assalto,foi ali na frente do marista?
Não, foi mais pra baixo...
Eu pego em frente o feira-shop, mas essa hora já tá fechado, ai não tem nenhum comércio perto...
Tu desce do Marista, atravessa a Contorno, passa a praça da Savassi, passa o Mc Donalds, e 1 quarteirão pra baixo... Ou seja, bem perigoso.
-
Ai mlk, encontrei com o Danilo hoje em frente o Marista, ele foi no show do Iron Maiden ontem ahuhauha que doido.
Tu ignorou meu convite pra jogar bola Sábado...
http://globoesporte.globo.com/Esport...6044-DP,00.jpg
ALGUÉM CONHECE ?
MICHAEL, EX PALMEIRAS E SANTOS. ATUALMENTE NO DYNAMO.
BOM ?????
Eu não lembro desse Michael quando jogava nos times paulistas oO
Só soube dele no Dynamo mesmo, mas nunca o vi jogar
ele jogo no corinthians tmb
Diretoria do Flamengo paga salários atrasados
Milagre acontece e clube consegue quitar dívida com jogadores antes do clássico
O vice de futebol do Flamengo, Kléber Leite, conseguiu cumprir a promessa de pagar os salários atrasados dos jogadores nesta sexta-feira antes do clássico contra o Vasco. Apesar de problemas burocráticos que podiam atrasar o recebimento de R$ 10 milhões de empréstimo, dirigentes do rubro-negro agiram rápido e conseguiram quitar parte dos vencimentos.
Com os R$ 10 milhões, o Flamengo pagou o mês de janeiro de jogadores e funcionários, o 13º de funcionários (que estava atrasado) e dois meses do time de basquete e dos atletas de remo.
- O milagre só aconteceu porque todo mundo se ajudou e juntou forças. O Kléber (Leite) foi à TV Globo, outra pessoa foi ao banco e parte dos nossos problemas estão resolvidos - afirmou o vice de finanças do clube, Sebastião Predrazzi.
O Flamengo ainda está devendo o salário de fevereiro dos funcionários, dois meses do basquete e cinco do remo. O salário dos jogadores de fevereiro só vence no próximo dia 25.
Fonte:lance
Agora o Flamengo paga os jogadores, mas deve 10 milhões pra quem emprestou.
Deu tudo na mesma, continua devendo até o c*
Fulham 2 x 0 Man Utd. Olha a crise11
Puta que Pariu, a internet ta caindo toda hora aqui.
A de vocês ta assim?
sim
Aqui ta tranks e olha que eu moro na roça..
http://images.orkut.com/orkut/albums...G4VBKgXu6g.jpg
Caraleo, Barcelona ganho de 6x0
Xavi
Messi
Eto' 2x
Daniel Alves
Henry
Caralho nem com uma chuva adianta.. puta calor ¬¬
1994 - 18 milhões
1995 - 28 milhões
1996 - 36 milhões
1997 - 44 milhões
1998 - 69 milhões
1999 - 106 milhões
2000 - 130 milhões
2001 - 158 milhões
2002 - 206 milhões
2003 - 217 milhões
2004 - 199 milhões
2005 - 212 milhões
2006 - 232 milhões
2007 - 292 milhões
2008 - 350 milhões
Dívida Atual - 350,6 milhões
De curto prazo (vence este ano) - 170,1 milhões
De longo prazo - 180,5 milhões
Fonte - O GLOBO
CACETA
POIS SAIBA QUE EU ACHEI MUITO ESTRANHA ESSA SITUAÇÃO E ESTOU COMEÇANDO A FICAR DESCONFIADO QUE IGNS E INVIE'Z SÃO A MESMA PESSOA!
SÓ POR QUE NOSSO DOIS NICKS COMEÇAM COM I, NOSSOS DOIS ESTADOS COMEÇAM COM M, NOSSOS TIMES SÃO ALIADOS, E NOSSOS NOMES SÃO OS MESMOS? (TIAGO)
HUM
video legal da torcida do Santos indo toda junta pro Paca
que torcida mais calma, nossa o.o
GRANDE JECI
ENTRO PRA FERRA COM TIME
ORTIGOL NELES
SERÁ INVIE'Z A MESMA PESSOA QUE IGNS?
não sei se vou ou não pra vila hoje...
vai po
eu não dispenso ir em um jogo do meu, hehe
virou vício
FOTO RETIRADA
Antes de entrar na escola eu era assim...
Da série "teu passado te condena".
Era uma foto MUITO comprometedora.
QUE ISSO SUTEBA, QUE DECEPÇÃO
Poisé, hoje eu faço faculdade, ensino médio completo, opinião política muito bem formada... advinha meu time?!
Aquecimento da TOG dia 23/03/2009, Galo x Villa Nova
To ali do lado da porta aberta (aquela amarela do meio), perto de um cara que tava filmando
Pena que só mostraram essa música no vídeo :/
Madson joga pra caralho, dá o passe pra esse Neymar que não jogou nada, e os repórteres vão entrevistar o Neymar, putz
acabei não indo pro jogo por causa do cansaço acumulado da semana... acabei perdendo um 3x0 ¬¬
fazer o que já vi tantas goleadas e ainda verei muitas =)
VIOLA JÁ FEZ O PRIMEIRO DELE NO CARIOCA!
a boa do momento é o gol do gremio valeus?
Leo Lima melhor cobrador de pênaltis
PIMPÃO É O MELHOR JOGADOR DO CARIOCA