riot troll, tinha até ficado feliz com a freeweek.
o pior é os fdps colocarem essa merda de fw com malzahar, udyr...
ah vai pa bosta riot...
Versão Imprimível
riot troll, tinha até ficado feliz com a freeweek.
o pior é os fdps colocarem essa merda de fw com malzahar, udyr...
ah vai pa bosta riot...
fazia tempo que não jogava de anivia, bateu aquela vontade tinha ip pra organizar uma rune page pra ela.
gg
6/0/6
se o jungler coperar com o blue, tu passa a carreta no mid, vei fico mto op com runas de mana regen
engraçado foi eu não ter virado ovo sequer uma vez.
vou começar um treino intensivo com ela.
era uma partida perdida praticamente, oriana adc no meu time feedou hard, vayne dos caras aos 20 minutos tinha 10 kill e a leona 4
mas causei um estrago gigante nas tfs.
Não é MMORPG, a categoria é MOBA que é a mesma de DOTA por exemplo. League of Legends é de graça para jogar, o que é pago são skins (mudanças visuais nos personagens), ou para adquirir campeões rapidamente e algumas vantagens de bônus para adquirir experiência e o dinheiro virtual.
Mas é um jogo que se pode explorar 100% sem pagar nada, quem paga não tem nenhuma vantagem efetiva na jogabilidade.
hmm entao tipo sao quantos gb para baixar?tem como baixar torrent?
8,37GB aqui o_O
Qual é o counter pra uma composição de "full assassins"?
Sou meio noob de adc, mas sei o básico(tirando a parte do posicionamento que preciso melhorar muito ainda). Indo jogar tranquilão de vayne(normal game) e eis que vejo que o outro time eram:
Zed jungle
Shen solo top
Jax e Jayce bot(killer lane, ñ sei)
Mid kassadin.
X
Vayne e taric bot
Cho gath top
Lux mid
Nautilus jungle
Tudo bem. Consegui me virar bem no bot(support taric meu sabia jogar bem), consegui 2 kills(bobagem deles mesmo), lux minha do meu time não morria pro kass, só farmava(embora ele também só farmava)...
Nas tf´s...
Sério, não conseguia. Sinceramente não conseguia. Kassadin chegava do nada e silenciava, ai por mais que eu usasse cleanse, não conseguia correr de um zed e um jax. Pode ter sido erro de posicionamento meu(certeza), mas teria um counter pra uma composição de time dessas? (Embora tenhamos errado, estendemos demais, faltou um pouco de proteção no adc e o jogo e deu no que deu)
Composição de time puro off tank ou voltada pra pokes ganharia disso com facilidade?
Sério, shen flashava e dava taunt em 3, jax ja estunava geral e kassadin e zed chegavam misteriosamente por trás das paredes(outro erro de posicionamento meu, blurgh).
._.
EDIT:
Também aceito isso. Qual seria o trabalho da Riven numa Team fight? Por mais que espero o tank startar se eu faço mais pra ad sou focado e morro fácil ._.