Hunt para knight, entre level 95 ~ 100 que não gaste muito, e tenha uma exp boa.
Queria tentar upar, e fazer uma grana mais meu mundo é cheio então estou um buscas de coisas novas quem tiver agradeço..:P
Versão Imprimível
Hunt para knight, entre level 95 ~ 100 que não gaste muito, e tenha uma exp boa.
Queria tentar upar, e fazer uma grana mais meu mundo é cheio então estou um buscas de coisas novas quem tiver agradeço..:P
olha mano no meu kina nesse lvl eu upava nos apes
da uma boa grana e a xp n era tao ruim
tenta ir lah
lol, kina nesse level q caça apes é botter, vc tb devia ser né? cara d lair de yalahar é mto bom, os piratas de yalahar tb, eu nao tenho video mais da pra faze xp mto boa sempre com lucro, caça cult de yalahar tb tem hero necro, putis tem mto lugar bom em yalahar é só escolher :D
Valeu Galera, vo tentar seguir suas sugestões...Fiquei 2 dias no Alchemist Quarter fiz quase 1.3kk de Exp eh 1 dia e meio... mas tive mais de 100k de waste... então num tá valendo a pena.. soh fui pq quero lv 100 o mais fast possivel por causa da merda de escola e o ritimo de jogo diminui.. Ty bom dia procês
botter é tu meo
se liga dragon no lvl dele pode se dependendo dos skills mais vai da um poco de wast se tu for azarado neh ... se tu qé fase grana caça apes ou os pirates de yalahar tinha me esquecido deles hora de grana nos pirate da uns 4~5k e da uns 45~50k de exp por hora
flw espero te ajudado ;x
TEM COMO POSTA UM VIDEO DE KINA 95~100 CAÇANDO EM FENROCK(DL YALAHAR ) ?
2 vídeos do Icedo pkando no tibia 7.26 (ou 7.3)
1 vídeo do Kokinhu pkando 7.21
Perdi esses e não acho mais... se tiver agradeço.
Queria pedir um spoil, mostrando o caminho para os Dl's de Yalahar, desde já grato!
Você estaria se referindo as dls de fenrock ?
Gostaria de um hunt dos hero de edron !!!!!!!!!!! to precisando muito analizar vle !!!!!