Graves ta sendo o adc com a maior winrate, seguido de perto pela mf.. Assistindo streams eu pensei q a vayne tava broken, graves tá pior
Versão Imprimível
Graves ta sendo o adc com a maior winrate, seguido de perto pela mf.. Assistindo streams eu pensei q a vayne tava broken, graves tá pior
Krl ainda nem acabou a jornada de trabalho aqui, ainda nem joguei pós patch e já abandonei a midlane pra virar main AD, hahaha
O jogo ta snowballando muito rápido, holly fck
isso era por conta do moba ser novo e ter várias inspirações em dota e outros jogos que eram possíveis de se usar, já tem um tempo que eles precisam formular totalmente o campeão, no meu ver a velocidade e quantidade por ano ta bem alta 2014 pro exemplo 1 champion novo a cada 2 meses
Joguei de Lucian agora e foi muito engraçado dar 50 dash numa tf porque tenho 40% de cdr e a mana não acaba (essence reaver, primeiro buy). Tá bem divertido jogar de adc, e diga-se de passagem MF é broken demais com os novos itens/jogo rápido.
Essa pré season ta me lembrando muito quando começei a jogar na season 3. Jogos rapidos, snowball pra um dos times, assassinos em todos os jogos.
Brace yourselfs, the nerf is comming.
Yasuo e Trynda TRUE GODS nesse momento
tem que nerfa yasuo pelamordedeus god
se um yasuo matar 2 ou 3 nos 10 primeiros minutos ja era afff, fica imbativel
joguei tanque contra um que tava feedado assim e deu tempo de fechar umas 3 armaduras mas mesmo assim esse demo me matava
Véi, alguem usa GVT e fica toda hora sendo desconectado do PvP.net ou do chat, ou de ambos ao mesmo tempo?
Quase largando mão de jogar isso...
OS CARA, FAZ UMA SKIN FODA PRA TRISTANA E NERFA ELA O MAXIMO DO TALO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Corki tava usando o W dele na torre e spammando 11 de setembro no chat
essa comunidade AODIJASOAOSKAS
Massa mesmo foi ver os cara no reddit pedindo pra rito mudar o som da passiva do W, pq é o mesmo som de alarme de bomba em regiões de risco e desastres naturais como tsunami ou furacões.
Só lembrando que o spaghetti code deles bugou todo com esses 15 seg do jogo começar antes.
Quais bonecos tão mais fortes na visão de vocês até agora?
Provavelmente vão mudar o som da sirene na próxima semana, junto com as mudanças no graves/kog e no Warlord's Bloodlust.Citação:
Hey gang,
I wanted to reach out and let you know that we've gotten some great feedback regarding the siren sound that plays with Corki's Special Delivery ability.
Admittedly, the reaction that is elicited by this type of sound effect for some players was overlooked by the team, and we're going back to the drawing board on this one.
Thanks to all the players that reached out with their concerns on this. We'll give an update when we're closer to rolling out an update.
Cheers,
- Eno
FONTE: http://boards.na.leagueoflegends.com...l-delivery-sfx
Ninguém se ligou que vai ter uma alteração monstra no ritmo da wave de minions, que sairia nessa 5.22 mas só vai sair na 5.23.
Isso vai ser muito impactante do que tudo que aconteceu até agora...
http://br.leagueoflegends.com/pt/new...o-522#patch-sr
Parte de tropas.
Não entendo como ninguém aqui comentou isso, acho que vai ter um impacto grande, principalmente no competitivo. Deve ter dado tanto problema nos testes que adiaram o lançamento da atualização.
Confesso que não havia lido essa parte, pelo menos isso justifica o acréscimo de preço que vários e vários items sofreram
Além disso o efeito snowball está cada vez mais forte, times passivos que costumam a jogar reagindo ao que o adversário faz tomarão no cu
a cipsoft ta estragando outro jogo
ops
rito plz.
agora é serio , que a rito gomes quer fazer os jogos durarem menos até ai é aceitável mas eu nunca tomei tanto stomp quanto nesse patch , coisa de 14 minutos inibidor open sendo q o jogo tava 12 a 8 ..
sabe-se lá o que vai acontecer.
Não tenho jogado um jogo equilibrado, sempre tem um lado muito forte. E todos os jogos que tinha soraka, a equipe dela ganhava, foram uns 4 que eu joguei assim.
Verdade, nenhum jogo que joguei até agora foi equilibrado.
Sempre ta sendo 7/1 ou 1/7
Parei com esde câncer chamado league, onde o cara entra pra relaxar e sai nervoso do pc. Agora voltei pra outro cancer porem mais divertido chamado tibia
Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
Mano, amei esse novo ritmo do lol.
Puta que pariu, tá muito frenético
Aos 30 minutos dessa pré-temporada parece que o jogo já tá em 50 min, lol
Frenético as fuck
Vocês já devem ter visto, mas vou deixar aqui as escalações para o CBLol All Stars:
Time do espeon:
Gabriel “Revolta” Henud – INTZ Team
Daniel “Danagorn” Drummond – KaBuM Black
Gabriel “Kami” Bohm – paiN Gaming
Felipe “brTT” Gonçalves – paiN Gaming
Martin “Espeon” Gonçalves – KaBuM Black
Time do Alocs:
Carlos “Nappon” Rücker – CNB eSports
Murilo “Takeshi” Alves – Keyd Stars
Gabriel “Tockers” Claumann – INTZ Team
Mical “micaO” Rodrigues – INTZ Team
Leonardo “Alocs” Belo – Sem equipe
Time do Dioud:
Leonardo “Robo” Souza – INTZ RED
Felipe “Yang” Zhao – INTZ Team
Gustavo “Minerva” Alves – KaBuM Orange
Rodrigo “Kalec” – CNB eSports
Hugo “Dioud” Padioleau – paiN Gaming
Time do Loop:
Pedro “LEP” Marcari – KaBuM Orange
Whesley “Leko” Holler – Keyd Stars
Felipe “YoDa” Noronha – CNB eSports
André “esA” Pavezi – Keyd Stars
Caio “Loop” Almeida – INTZ Team
Algum palpite????
A disputa fica entre o time do Espeon e do Alocs. Salvo se rolar tretas internas.
Pode botar o kalec sozinho, que ele leva nas costas.
http://i64.tinypic.com/3176vxl.png
Uhu, subi pra Gold 4 de ontem pra hoje!
Tava zerado ontem hauha XD
No fim de semana, vou voltar a jogar rankeds nesse novo league of legends e ver se consigo chegar no Gold antes do começo da próxima season. Se alguém quiser subir alguma smurf ou subir com conta principal, me chama lá pra um duo do amor.
Só volto para as ranqueadas depois de começar pra valer a season, tem muita coisa ridícula no game atualmente.
Quero treinar como AD, se tu quiseres podemos fazer a botlane duo confia na minha smurf, uehaueahea
Hextk o nick lá. Ainda não joguei ranked na pós temporada :hmm:
@@
Só eu que to no hype pra ver esse cblol allstars? Imagina quanta coisa bizarra e engraçada vai vir de botlanes como Dioud + Kalec e da old botlane da Pain brTT + Espeon.