mtu tosco o michael phelps, parece um gigante desengonçado
nossa mó magrela a do 2º video, axei que ia ser uma gostosa
Versão Imprimível
eu dava o ticaço que não dei hj facil na loca falei papum tipo talibão falous
Eu dexo essa imagem do Rogério na assinatura ou eu ponho essa:
http://21320400.brasilflog.com.br/1126184286.jpg
a do rogério ta melhor
poha, palmeiras perdendo de 2x0
Bom pro Sport, não?
Eu ainda gosto do Palmeiras, queria que ele ganhasse, mas o time não colabora, fica difícil!
Mas convenhamos, se o Palmeiras perder é até melhor. É mais forte que o Colo Colo e etc.
3x1
Os dois proximos jogos do palmeiras são contra o Sport(primeiro na ilha). Palmeiras vai vim desesperado por vitoria.
Espero que isso seja bom pro Sport =p
-------
Se o Sport perder amanha fica em terceiro do grupo. Por isso tava preferindo o empate.
nossa, oq aconteceu com o palmeras hoje? o.O perde feio em casa.. (pelo menos até agora...)
HDsudhUASHDUSAHDUASDHASUHDUASDSADhuSA
HSDUSAHDUSAHDUASDusadasudahsduHASD
se fudeu porcada
O CHORO É LIVRE
:yelrotflm:yelrotflm
Que paulada que o Palmeiras levou.
Ja Ja vou pra Ilha do Retiro =P
Sport boladão
Bom jogo
Tu fica la no meio dos camisa amarela? Deve ser bem foda
Legal, boa sorte, to torcendo pro Sport.
Sport e Colo-Colo tem que ir pras 8°'s
E o Palmeiras fica de fora, MUAHHAUHAAUHAUA:lol:
É, normalmente os "amarelinhos" que anima mais o estadio.
Mas onde eu fico é pertinho de mais duas torcidas organizadas. ;p
E em jogo mais decisivos/emocionates (estreia da libertadores depois de 20 anos da ultima) todo o estadio tende a ser animado.
Alguns jogos do campeonato pernambucano é que é muito morgado. :P
Porra, a globo ta passando jogo do Corinthians, o SPORTV 1 ta passando o jogo do Corinthians e o Sportv 2 ta passando o do Cruzeiro.
¬¬
Alguem sabe algum canal que ta passando jogo do Sport?
Tava aqui no meu quarto, que não tem net, vendo o jogo do corinthians na band. Caralho mano impossivel de ver esses caras da band torcendo pro corinthians é foda ¬¬
Quando minha irmã sair da sala vo ver no sportv. Enquanto isso vejo o jogo do flamengo ¬¬
Cruzeiro vence e Kléber volta a ser expulso
rsrs
ESSE KLÉBER É EXPULSO TODA HORA COMO QUE CONSEGUE
O LANCE FOI MUITO CAVALO AHUAHUAHHA
Não tava acontecendo nada, ele puxa o cara pela camisa, derruba, cai junto, e depois ainda da um chute na cara dele
AEHUAEHUAUUAEHAE
E AINDA SAI FALANDO ' PORRA TOMA NO CU ' HAUHAUHAHAH
alguem joga pes09?
kleber é foda
não tem papo
Fluminense anuncia patrocínio da FERJ
LANCEPRESS
Após a contratação do atacante Fred, que teve finalmente homologada a rescisão de contrato com o Lyon, da França, a diretoria do Fluminense anunciou oficialmente, na tarde desta quinta-feira, a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) como nova patrocinadora do clube.
De acordo com o contrato assinado, válido por 3 anos, o Fluminense terá seis pontos de vantagem sobre os demais times em todas as competições nacionais (incluindo a Copa do Brasil), além de ter direito de eliminar um time de cada uma das competições. Algo semelhante ao líder da casa do Big Brother Brasil.
A apresentação do novo uniforme tricolor com o logo da Federação será feita no dia 28 na sede das Laranjeiras. A FERJ, que passa agora a dividir o controle do clube com Celso Barros, presidente da Unimed, já anunciou que pretende trazer reforços para o clube ainda neste Estadual, todos com dinheiro público da Lei de Incentivo ao Esporte. Nomes como os de Ronaldinho Gaúcho, Riquelme, Tevez, dentre outros, estão sendo especulados.
AUGSEUYGAUYEASEHSUAHEIUHASHEIAHSUEHUAHEUHASE!
essa gif foi boa auhhuahuahuahuahahuahua.
CARACA, EU CONHECI UM ROMENO NA PRAIA, MANÉ! ELE VEIO SE JUNTAR PRA JOGAR NOSSA PELADA E TAL, QUANDO EU DESCOBRI QUE ERA ROMENO EU ENCHI O SACO DELE!!!! HAGI HAGI HAGI HAGI HAGI!!!!
DEI UMA LAMBRETA NELE E TUDO HAUHAUHAUHA!!!
romeno deve ser foda encontra
ja joguei futsal com um alemão meio doido que tava aqui,tava andando na pista e chamamo ele pra joga
muito ruim pqp!
mais ficava todo feliz qnd recebia bola, e qnd fez o gol então
Puro marketing, só num é maior porque a bola num é verde e preta.
Daqui uns tempos vão lançar Flamengo x Botafogo ou Flamengo x Vasco na camisa hein.
Caralho, que golaço do Pimpão
TARDELLI TÁ O ARTILHEIRO DO BRASIL
10 JOGOS 13 GOLS
TARDELLI
É baladeiro ainda vai dá problema inclusive já vi ele numa balada antes de um jogo decisivo.