Suspeitei desde o principio.
Versão Imprimível
porra esse povo do topico nao sai de casanao eh, se eu tivesse praonde ir eu n taria akinum forumd e tibia nem ferrando =(
qm eu ia sair tem prova de faul amanha, o resto um ta doente morrendo otro ta indo prum baile funk e outros tem aula amnha de manha, e sair sozinho nao rola neh, e nenhumamina ta disponivel, fiquei por aki, qq esse povo faz umahr dessanuma sexta em casaaaaaa!!!?
se eu sair vou beber
se beber vou catabolizar
entao não saio
mentira, vou viajar amanhã cedo, então não tá valendo sair hoje
Cada um com seus gostos. O Rross joga yugio, eu estudo quimica e vo botar algum anime pra baixar. Estar em véspera de vestibular não influencia muito nisso, não sou de sair muito mesmo... atrapalha é o velho futebol arte (embora me falte a arte), fazer o que...
@Criatura
Já senti uma parada parecida fazendo triceps francês.
Mas foi porque não estava acostumado com o movimento, acabava descontrolando a volta e isso me deixava dores. Mas depois de 2 dias de treino eu parei de sentir isso.
Sinceramente, não é a primeira vez que eu leio você reclamando dessas "contusões", acho que você fica tão vidrado nisso que acaba te trazendo dores psicológicas. Ainda assim, melhor procurar um médico que esteja acostumado a lider com atletas, senão vão te falar pra ficar meses fazendo fisioterapia.
Quanto a sair hoje, domingo tenho prova, não vou sair nesse fds. E amanhã também é dia de treino, pelo menos pra mim.
Como o Rambo disse, se eu sair hoje vou beber p/ kct, melhor ficar em casa.
To coletando informações de como o pessoal toma Whey Protein. Eu tinha uma da Nutrilatina. Tomava duas doses depois da academia. Agora comprei uma da Twin Labb e, seguindo algumas dicas, tomo uma dose (que equivale a duas da nutrilatina) depois da academia e um antes de dormir.
E vocês?
PS: Vo deixa uma foto ai pra registra o desenvolvimento:
http://img703.imageshack.us/img703/2282/pic0611001.jpg
http://img715.imageshack.us/img715/164/pic0520002.jpg
Você tem que fazer os cálculos de quanta proteina precisa por dia (2~2.5g/kg) e encaixar seus alimentos/suplementos para fornecer isso aí.
Eu tomo 1 scoop cheio (aprox. 30g) com malto.