Massa.
Eu uma vez vi o primeiro episódio de Reborn, mas achei chato, aí não vi mais.
Talvez melhorasse depois, quem sabe eu dê mais uma chance a ele ainda.
Versão Imprimível
parece interessante esse the braker... vc tbm le no one mangá?
Sim, só leio em portugues quando é manga em paginas de verdade, que eu pego no trabalho pra ler =)
Enfim, The Breaker é bem legal, a história demora um pouco pra evoluir mas é mto bom...
Recomendo tambem Wolf Guy - Wolf Crest MUITO FODA
Ga-rei é epico... Defense Devil é legal, beelzebub eu li pouco, mas tem potencial.
hum...li alguns capitulos, o começo me lembra de Shijou Saikyou no Deshi Kenichi :P
preciso de um bom curso de inglês asuhhuasuhasuhas
muitos animes e mangás bons que nao lançam em pt mas saem em ingles
Por enquanto vi dois episodios de saikano, e só tenho a dizer q n me agrada, mas a historia pd ter pontecial (a historia lolzona da menina arma >.<). Por isso continuarei até onde der.
Nao to falando da otra pessoa q ele mato junto, eu acho q ela nao morreu. Senão o sasuke não ia manda ela fica parada. Mas o cara contra quem ele tá lutando... pra que cria uma saga em torno dele se o sasuke vai mata ele igual um cachorro depois?
Já tá óbvio desde a parte 1 que o Naruto e o Sasuke vão se enfrenta no final. O mangaka de Naruto acha que tá fazendo suspense quando o sasuke luta contra otra pessoa, mas é óbvio que ele sempre vai ganha. E ele sempre ganha. É óbvio que ele só vai perde quando enfrenta o Naruto. E fica só nisso do Naruto emo chorando por causa do Sasuke, o Sasuke emo querendo vingança contra a humanidade e matando todo mundo, e a Sakura emo chorando por causa dos 2.
Le/assisti Bleach, Reborn, One Piece, Fairy Tail e FMA toda semana é um tesão. Já Naruto parece que eu to tomando um remédio. Se não fosse minha vontade de ve até o fim eu já tinha parado faz tempo.
1° para Engenharia Elétrica...somando-se ao que vc normalmente fala, já imaginava que vc não batia bem da cabeça...
Brinks, parabéns colega de curso, se prepara que agora vai ficar tenso x)
@Anti-flood
Soh tenho lido mangá ultimamente...finalmente cheguei no 390 de Bleach, agora eh passar raiva de semana em semana.
Acabei de le o título do tópico pra ve se eu não entrei no errado. :P
Acho que temos um novo Chat EEEEEEE
@Assunto do tópico
To esperando sai os resultado pra ve se eu passei na Usp ou na Unicamp...
Parabens ÄndersOn :)
E se n passar na UFRJ não vai fazer nenhuma e continuar tentando lá? Talocs...
Só o povo tomar cuidado, q a ultima vezes passaram alertando aqui qnd isso aconteceu :)
E boa sorte com os resultados todos ai que tentaram alguma coisa
@Air
Tá parecendo ser melhor do que eu esperava :) , esse ep 7 deu uma valorizada no anime. Pena q parece q vai ficar paia agora...
Sim, criaturas orelhudas espreitam nosso tópico quando tem que mostrar serviço, beware!
Só ando lendo mangas tambem, mas como to acompanhando todos os fansubs, com exceção de Defense Devil e Beelzebub, acho que vou pegar algo novo pra ler, talvez, e eu disse talvez, Gantz ou kimi no tabi.
Acabei de ler naruto, foi interessante, Danzou personagem mais chato q tem q caralho
Sasuke foi pnc
Já tava de saida mas lembrei de algo
Feliz aniversário Alessandro :)
Vo te dar um avatar de presente
http://img85.imageshack.us/img85/4203/imagemfnq.jpg
Sim já usei essa imagem hj pelo mesmo motivo
prabens ao pessoal que passo:D como eu queria ter empenho e dinheiro pra fazer Engenharia da computaçao na unicamp
o jeito vai ser eletrica mesmo
Bucket Head tem um novo anime chamado Katana Gatari que é do mesmo autor de bakemonogatari talvez vc curta :D
mas o estilo eh diferente
Fica ai a verdade:
CODE GEASS > Death Lixo
Por que o iriandor e o sete toda hora ficam mudando de time?
Um dia falam CG>DN no outro DN>CG depois LELOUCH>LIGHT e claro LIGHT>LELOUCH
Agora mais uns: seto no hanayome>school rumble
one piece>>>>>naruto>>>>>>>>>>>>>>bleach
lol
Eu nunca gostei de Death Note, nunca!
E... Quero Presentes.
Fonte: AnimebladeCitação:
K-On 2: Nova continuação confirmada para abril
sexta, 29 de janeiro de 2010
A previsão da segunda temporada de K-On acaba de ser confirmada oficialmente para abril de 2010 na rede TBS e outras emissoras. Segundo o site oficial, a equipe de produção da nova continuação permanece inalterada.
K-On foi mais um anime produzido pelo Kyoto Animation (Suzumiya Haruhi, Lucky Star) que fez muito sucesso no último ano com seus 13 episódios (+1 extra no DVD). Ele é originalmente um manga de tira iniciado em 2007 na revista Manga Time Kirara. A história conta o dia-a-dia divertido de uma turma de garotas que montaram sua própria banda de música leve chamado K-On no colégio.
Weee =|
Já dei.
O presente
Na pagina anterior
;)
@Cg > DN
Nunca fico mudando de time, tbm acho e sempre achei CG > DN, mas isso é minha opinião (gosto de ambos), por isso qnd alguem q nunca viu pede pra falar sobre eu n saio lançando minha ideia assim na hora pra n formar um preconceito no cara.
Batam palmas pra mim agora
Desafio alguem a achar um post meu dizendo que DN > CG, ou Light > Lelouch.
Falo mermo.
Pq diabos sou vira casaca?
Nos colocaram em um mesmo grupo e eu nem fiquei ofendido com isso e vc ainda me chama de vira casaca é... pfff
Alguem aew jah assistiu um anime que chama Chaos;Head?
Eu tava procurando umas render da Chii pra fazer umas sign
e eu achei umas imagens desse anime aew, acho que me interessei
No Reborn eu acabei a saga Vs. Varia
Achei muito boa as lutas, a melhor que eu achei foi a do
Tsuna contra o Xanxus, por causa da parte do Shinu Ki Zero Chiten Toppa
Mas as outras tambem são boas
To nos episodios de Normal Days que tem no antes de começa
a saga do futuro, quero ver essa logo xD
posso fazer uma pergunta?
Não quero coloca mais lenha na fogueira
mais porque tanto vcs discutem tpw CG > DN? e Lelouch > Light?
Eu ja vi DN e gostei ate, nunca vi CG então nao posso falar nada
So queroa intende pq as discussões aqui :x
Por que os animes são do mesmo estilo, e por que é divertido =)
Quanto ao Chaos head, ótimo anime... Ou deveria ser, 12 episódios foi muito pouco pra ele...
Cara, a 2º luta do tsuna no futuro owna, só digo isso.
Chaos;Head já é meio manjado por aqui (acho).
É um anime q já começa no topo do pico e derepente rola a montanha (traduzindo: tem um potencial enorme mas n conseguem segurar). Mas mesmo assim recomendo muito ele.
É uma espécie de prazer que se equivale ao prazer sexual de yaoistas, não ligue :)
Brinks, pq DN e CG são os animes mais, como posso dizer... populares do tópico.
///
Anti-Flood
Lembro que alguem postou uma notícia a umas páginas atrás do retorno de CDZ a tv aberta, sairam mais notícia e pelo que parece será pra Band... de novo.
Fora o fato de serem de estilos parecidos (personagens super inteligentes e com um objetivo "nobre" q ganham um poder bacana) e serem dois dos animes mais populares em geral, além de serem ambos muito fodas, terem feito muito sucesso.
Agora Lelouch realmente é > Raito, tnt q como já falei 300 vezes aqui, não gostei de nenhum personagem de code geass fora o Lelouch, fora q n gosto de mecha, e code geass simplesmente é meu anime preferido (talvez seja toradora, talvez nao). A diferença entre eles está no fato do Lelouch se envolver com outros personagens emocionalmente.
mas, Harima Kenji > Lelouch.
E sobre CDZ, q horario será?
O horário não falaram, mas falaram que seria todos os 114 episódios + os 31 OVAS de Hades do clássico. Eu vou achar legal ver os ovas de Hades Santuário na TV, ja que os que tenho no pc não tem qualidade muito boa, mas a do Inferno e Elísios... tenho até pena de quem gostar da animação.
O Kenji é muito lerdo, que isso.
Sobre Chaos;Head, ah se tivesse 26 episódios e tivesse seguido de forma perfeita a novel...seria muito mais comentado, pq a história em si tem muito potencial. Mas ferraram com o anime.
Outro exemplo igualzinho Chaos;Head? 11eyes.
[SUPER IRONIC MODE ON]
Que isso cara, aquele Gif da Athena em cima da pedra com o Shaka ao fundo que passa durante toda a fase Meikai é a melhor animação da história dos animes, uhul! A emocionante luta de meio episódio contra o Hades também é algo épico.
Mal posso esperar pra ver o Seiya gritando "METEOOOOOOOORO DE PEGASUUUUUUUUUUU" mais uma vez.
Será incrível poder rever as trocentas cenas onde aparece a cara dos 5 bronzeados uma embaixo da outra repetindo a mesma coisa dita segundos antes :wub:
[/SUPER IRONIC MODE OFF]
Vc esqueceu de fechar a tag, fechei pra vc :)
Quem sabe se fizer um sucesso tambem não tenha Lost Canvas na Band, já que OVA dublado ja tem, mas tem que esperar muito até ter quantidade boa pra passar em TV.
Baxei o primeiro episodio de Chaos;Head
Gostei bastante... achei bom... mas ainda prefiro termina
de ver o Reborn, depois ainda quero ver o Code Geass
Mas parece que o Chaos;Head é muito bom
Vai volta mesmo passa CDZ na Band mesmo?
Lembro da primeira vez que assisti... fais tempo xD
http://www.shoopdawhoop.com/shoop/fl...r_electric.swf
death note>>>code geass>>> higurashi no naku koro ni kai
Parabéns lek !! Diretamente de Senjou no Valkyria, meu presentão pra vc :
http://img715.imageshack.us/img715/9594/87335980.png
http://img202.imageshack.us/img202/5661/92365104.png
http://img18.imageshack.us/img18/4724/34545591.png
http://img704.imageshack.us/img704/4516/60908599.png