sobre hunter, daki 2 semanas no maximo eu vo saber.
Nunka usei linux vei.
Versão Imprimível
sobre hunter, daki 2 semanas no maximo eu vo saber.
Nunka usei linux vei.
Ta mi ajudando mt ingame :D
foi nada!!!Citação:
Postado originalmente por juninho2v
passa cincão aew!!!!!!!!! :yelrotflm
Relaxa, soh te mostrei umas partes da cidade, depois eu te consigo ums equipamentos, eh q hoje eu to concentrado em pegar combat lv 118.
Vou ter que treinar a madruga toda pra upar o def 95.
num vo poder ir, num dá pra eu ir na minha vó no sábado (tenho prova*) por isso to mó tristão...Citação:
Postado originalmente por Maximoom
:triste:
infelizmente num vo poder ir, a única salvação de hitar o maximoom num vai ir... (todos chorando)Citação:
Postado originalmente por Surt
*eh uma tal d prova integrada (resumindo= prova com todas as matérias), vai das 7:30 da manhã até 12:00, dps meus colega vaum vir aki em ksa fazer um trabalho...
seis acham mesmo que conseguiriam me derrubar?
soh pra esclarecer.
sou lv 117. E a wild free soh vai até lv 50. Ou seja, nenhum lv 67- pode me ataka e vice-versa.
Logo, seria eu vs 3. Os 3 mal tem atk 60. Eu hoje vou estar pegando def 95. As chances de me tirarem dano, saum muito pekena.
E eu estou com atk 97, vcs mal tem def 60. Iria acertar vcs sem parar.
Sem levar em consideração q eu tenho str 95. E hito até 25 na rune scimitar. Tenho Hp 95 e vcs mal tem hp 60...
Daria nem graça. :wub:
Droga, eu me esqueci do maldito lvl wildy...TODO MUNDO BOTA MEMBER PRA SABADO uahuahuHUAHUhauhUAHUhuahuaHCitação:
eaiuehoiahoeuhaoieuhoaiuehoauheoaeCitação:
Postado originalmente por Surt
se fosse pra luta no p2p, eu ia de full dharoks e ia ser 1hit-ko pra cada ^^
Ou de full guthans, hitando 40+ na guthans spear e healando q nem o demonho com o special da set.
Vc tem Full Dharoks no dp? OMFG! Esqueçam gente, é impossível...Citação:
Hoje eu pego combat lv 118.
Ali pelas 6 da tarde.
Soh pra lembrar:
Quem aki gostaria de participar de uma FUN WAR?
O que eh uma FUN WAR?
Uma guerra entre dois times na area multi da wilderness (pvp).
Quando seria?
VAI SER SABADO (amanhã)
Horario: entre 20:00 e 21:00h.
Local de encontro: Varrok, banco oeste. World 29.
O que vc preciso levar?
ARMADURA DE IRON (quem nuam tiver condições de fazer, me avisa q eu faço for free), amulet/boots/gloves/food a escolha de cada um. CAPA? vermelha e preta saum as mais faceis de conseguir, portanto serão usadas soh estas capas na war. Lv50+ usarão armas de iron, lv 50- usarão armas de steel, para haver equilibrio.
Prayer?
Será permitido usar prayer de +def, +atk e +str, mas nuam sera permitido usar "protect from melee", pq nem tds tem condições de usar.
Sir Maximoom vai participar?
Eu vou estar la pra organizar o evento, mas nuam vou participar do fight, vou estar la soh pra garantir q nenhum lammer venha estragar o evento. Vou ver se consigo algum programa pra filmar o evento.
Quem vai participar?
basicamente, o povo aki do forum, podem chamar amigos lv 40-60 se quiserem (nuam esqueçam de me passar o nick do amigo, se ele for participar)
Inscritos:
- Kyllenn
- Alieksiei1
- Dalponte (cmb 63)
- Flouth (cmb 40)
- Doren knight
- Imdakillar (cmb 71)
- Tisu Nami
- Gui Laurette
- Drarox (cmb 65)
Quem vai ir na war, favor poste seus combat lvs, para q eu monte os times. Nuam tem como eu calcular o combat lv dos 70- menos, pq suas skills nuam aparecem no hiscores.