Eh o fim das traps em war? RIDICULO
1 lvl 120+ EK em war eh praticamente INVENCIVEL, porra, nao tem como, Cip ta maluca, so pode
Obs: Isso se eu entendi direito, pq nem explicar sabem
Versão Imprimível
Eh o fim das traps em war? RIDICULO
1 lvl 120+ EK em war eh praticamente INVENCIVEL, porra, nao tem como, Cip ta maluca, so pode
Obs: Isso se eu entendi direito, pq nem explicar sabem
Que updade de m**** ninguem merece quem eh ser magico que vai sofre pra faze runa. Agora em vez de sobra uh e hmm vai falta pq os admin do tibia sao um bando de sacana e vao oloca uma hmm por 100 gp XD dai em vez de gasta 1k em cada gp, vc vai gasta 2k (e pra kina fraco pode num faz diferença mais os mais evoluidos vao ganhar um bom buraco no bolso) Esses updades vao caba com a economia do server. :mad:
Obs: Minha teoria eh que Clipsoft que caba com os jogadores magios do serve, numa tentativa louca de cabar com a egemonia dos mage se vc olha Eles sempre sao os hight lv e mesmo num sendo se vc ve um sorc lv 180 mata a buble que eh kina na moleza.
Mais sem os sorc e druid que seram das guerras
E lembrei uma coisa so existe ele pq todos querem fazer runa, daqui uns 3menes com esse updade os druid e socer vao sumi e tb os kinas vao ser afetados indiretamente pois num vai te quem invoca mostro pra eles baterem e se ainda existi invez de custa 6k um monk ele vai custa uns 30k a 60k cada issu eh horrivel.
Spears desaparecerão quando se quebrarem.
Mas gente, não entendo do que estão reclamando, sobre os S.P., tirando os char que são usandos APENAS para fazer runas (que é o que a CIP quer evitar, sejam eles usados com mc ou não) não vai mudar em nada, todo mage caça, e caçando recupera, e quando encher o máximo de seus S.P. provavelmente isso vai dar para uma boa seção de rune make, você não vai precisar caçar por 10 horas pra fazer uma sd ¬¬
Sobre as spears, é 90% certo o que eu falei, throwing stars/knives serão reutilizaveis, ou seja, pally fica ainda melhor!
Sobre os npcs que vendem runa, é muito bom, os mages abusados não vão mais pdoer vender suas uhs a 3k a bp, isso vai equilibra as runas, e as que você faz você usa pra si mesmo ou então troca com seus outros amigos mage, por exemplo, você faz uhs e troca 2 bps de uh por uma de sd, usa as outras runas q você para sí mesmo e com o dinnheiro dos loots compra quando precisar.
Vocês tão reclamando muito mas não sabem o que vai acontecer, a CIP não deu muitos detalhes, qualquer pessoa que diga que você vai precisar de x horas pra pegar y S.P. e fazer z runas está somente especulando.
E vamo manera um poco, se você tá com raiva de algo que achou errado, fale como gente, e não "bah, acip ehuma !$%%!@#%¨# e queeles !@$%!#% pq eu vo para de joga !@$!%! e bah", isso é ridiculo e não leva a nada.
Achu q as spear quebra num vai adiantar de nada pq quem usa macro tem q ficar vendo o cahr pra dar exura vita e pra num ser morto quando as spears tiverem acabando o kra soh vai pegar + achu q issu soh vai prejudicar quem joga direito.... e pra caçar eu geralmente caço de spear pra num ter q voltar pra cidade buscar bolt quer dizer caçar de spear nunca mais pq eu vo ter q voltar pra cidade do mesmo jeito issu eh sux agora a isca pra pescar eh legal pq fica mais real mas num vai resolver o macro tb pq nada impede o kra de fazer um macro pra pescar e quando acabar a isca buscar + achu q essas soluçoes da cip naum resolver nada os macros a anti lurer eh ridicula os mostro sumi vai ficar tosco d+ achu q a graça du tibia eh a liberdade entaum eua chu q a cip devia fazer algum esquema q quem lura-se fora de um certa area pegava cavera ai o propios players ia fazer justiça !
novo lema da CipSoft:CipSoft fudendo com voce
UPDATE COISA NENHUMA!
ONDE JA SE VIU PESCAR COM MINHOCAS EM UM JOGO?
na moral, onde iriamos comprar as minhocas? isso iria gerar um custo, ia dificultar pra pescar, porque vc iria na loja, comprava iscas, pescava, e além do que é só mais um item pra pesar e deixar atolando na backpack. (espero que minhocas nao sejam muito caras, para nao dificultar muito a pescaria.)
QUE COISA É ESSA DE RUNA PRONTA NA LOJA?
eu até entendo e acho normal, blank runes nas lojas mas... imagine que estranho comprar uma paralyze, uma magic wall, uma SD numa loja?
e os milhares de players que evoluem na main as custas de BPs de runas como HMM e UH? (espero que as runas sejam vendidas a praços elevados para nao prejudicar os fazedores de runas.)
EU PROTESTO CONTRA ESTE UPDATE!
quem quiser falar comigo: Obushfedegoso, celesta.
Affffff Po os kras vacilaram com os pally! eu até gostei da idéia dos makers, etc....mas pow mó mancada com pally....JUSTIÇAAAA PLXX eu ja n gostava de treinar imagina agora :/ :mad: :triste:
REVOLUÇÃO NO TIBIA
Isso vai mudar radicalmente tudo no tibia
Isca para pescar
Spears Quebram
Sem lurer....
Isso vai realmente revolucionar...
Vlw ;)
esse update mais uma vez vai favorecer os knight.. os pally e magos mais uma vez se ferraram nesse...
começando pelo treino...
Knight - treina com qq bixo pode variar sua força com uma infinidade de armas, e poe a arma na mão e esquece...
paladin - so existe 1 arma de treino(spear) que vc precisa ficar pegando do chão o tempo todo por ser pesada e poder carregar poucas.
magos - terão que caçar pra subir ml
maior injustiça oq fizeram com magos e pallys
os kinas continuaram treinando numa boa e os pally e os magos se ferrando pra treinarem..
acho que se o kina pode treinar sem esforços o pally poderia pegar as spear sozinho e os magos continuar podendo ficar parados upando ml.. isso sim seria justo... agora a cip vai quebrar as spears ainda.. mais foda ainda.. :mad:
outra coisa unico ganha pão de magos são as runas que agora serão vendidas em npcs.. aff.. kina naum precisará ficar correndo atras de makers nem nada.. so ir no npc.. hi, 1000 uh, yes, bye.
o negocio de acabar com as traps e com os lurers e ter isca pra pescar isso sim acho uma boa.. vai melhorar bastante..
seria melhor tipo ter uma ferramenta pra reparar assim nao gastamos nada nem mana nem nadaCitação:
Postado originalmente por GB crazy