fluminense pode ser campeão interplanetario q sempre vai ser o time simpatico do rio de janeiro q n afeta a vida de ninguem e n expressa absolutamente nada
mas rezem pra conmebol ajudar ainda assim
Versão Imprimível
fluminense pode ser campeão interplanetario q sempre vai ser o time simpatico do rio de janeiro q n afeta a vida de ninguem e n expressa absolutamente nada
mas rezem pra conmebol ajudar ainda assim
AUSHUASHUASHSA
Caralho, será que daqui a dez anos os torcedores do atlético mg ainda vão chorar por seu time ser cavalo paraguaio ano passado?
@luizfluzão
Dia 5 que vem to indo pro Rio passar uma semana, assistirei Fluzão x Goiás, quero ver com vc na moral.
O olimpia fica só esperando um erro do fluminense. Se fizer um gol devemos ver a retranca mais sinistra.
Rapaz, será que o Fluminense vai aguentar a pressão lá? Confio muito não.
Ontem o fluminse jogou aquilo que eu esperava, um futebol seguro, mas.srm brilho.
A retranca do olimpia foi chata, abel provou do próprio remédio. Mas se jogar desse jeito lá fora certamente vai ganhar, pois o olimpia virá pra cima.
Melhor em campo, Rayner disparado, esse cara da um gás que da gosto de ver.
Até hoje nunca vi um time jogar da mesma maneira dentro e fora de casa ( não em questão de tática mas de intensidade ).
De qualquer maneira , o Fluminense tem futebol pra ganhar/empatar com gols lá no Paraguai tranquilamente , mas o Olimpia lá dentro é forte. Será um bom jogo
heahuaehueauhaeuhae pura verdade
http://kibeloco.com.br/wp-content/up...champions1.jpg
Espero que logo mais meu time tenha uma atuação digna de justificar a seguinte frase:
Caiu no campo sintético, só deu Atlético.