Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por bruxo O Inter jogou muito hoje... mas só no primeiro tempo. Pra vencer times melhores(que são muitos os melhores que o Palmeiras), vai ser preciso mais =/ vai ser preciso jogar muito mais pra vencer o galo =/
esses torcedores de time pequeno ficam tão egocêntricos quando o time tá bem =/
Ser grande é ser o 2º de Porto Alegre que nem no mapa tá xDxDxDxD
Citação: Postado originalmente por Merlin Ser grande é ser o 2º de Porto Alegre que nem no mapa tá xDxDxDxD MG = RS. sry
Citação: Postado originalmente por Shadoow Annython MG = RS. sry bls bauru
Citação: Postado originalmente por Merlin Ser grande é ser o 2º de Porto Alegre que nem no mapa tá xDxDxDxD teu time é tão pequeno que nem lembro pra quem tu torce mais =/
Citação: Postado originalmente por bruxo teu time é tão pequeno que nem lembro pra quem tu torce mais =/ é pq meu time não joga campeonato argentino, mas de boa te perdoo
Citação: Postado originalmente por Merlin é pq meu time não joga campeonato argentino, mas de boa te perdoo quem joga campeonato argentino? acho que é pq seu time não ganha titulos =/
Citação: Postado originalmente por bruxo quem joga campeonato argentino? acho que é pq seu time não ganha titulos =/ Você nem sabe qual é cara É feio falar com tanta propriedade sobre coisas que desconhece
Citação: Postado originalmente por Merlin Você nem sabe qual é cara É feio falar com tanta propriedade sobre coisas que desconhece Tanta propriedade? Só estou supondo. Você que veio defender os outros =/ Mas como você não quer dizer, eu suponho que eu acertei né...