Você pode continuar fazendo tasks como falei, uma excelente é Mammoths + Badgers, ou vai nos outros lugares que eu citei ué
Versão Imprimível
agradecido, kk... jaja eu posto denovo no de lvl 41~~
:P
Level: 33
Magic Level: 31
Tipo de mundo: Opitional
Equipamentos: Hat of the mad / Demon Helmet, Focus, Demon shield /Spellbook lvl 30, Blue legs, BoH / Soft Boots, Wand
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 600k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 4h
Dúvida sobre a vocação: sim
Dúvida sobre o que caçar: Melhor xp/h com è sem blocker sem importar o waste. Obrigado
Quero ser avaliado: Sim
Olá.
ML e equipamentos OK. Sem bloker eu te aconselho a ir Earth Elementals, Cyclops em Mistrock na avalanche, Tarantulas task ou Mammoths task na GFB etc, Mutated Humans, Tumbas de Ankrahmun etc. São boas opções para exp solo no seu level. Com bloker Hellspawn, Worker Golems com o bloker lurando uns 3~ e você matando na thunderstorm + exevo vis hur, etc. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.
NOME DO PERSONAGEM: Fingolfin Nolofinwe
LEVEL: 23
MAGIC LEVEL: 29+1 (ou mais, deixei treinando)
EQUIPAMENTOS: Terra Hood, Spirit Cloak, Plate Legs, Leather Boots, Dragon Shield e Wand of Draconia
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k, 40 mana potions, 10 health potions, 1 stealth ring
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Tenho jogado menos ultimamente por causa da escola, cerca de 1h~3h (não costumo passar da hora bônus)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Blue Legs (seria só no 40) ou Zaoan Legs (Agorinha)?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar no level 23 (tenho caçado tarantulas, e paga a hunt com um lucro razoável agora que uso Wand of Draconia)?
QUERO SER AVALIADO: Sim
Eu escrevi Cyclops na Avalanche, falei avalanche por ser de mais fácil acesso, mas sim, se quiser ir com Stoneshower é até melhor. Só para exp mesmo o melhor com bloker são os Worker Golems caçando do jeito que eu te falei, em 2º os Hellspawns. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.
Olá.
ML legal, equipamentos assim que puder melhore a Legs para uma Zaoan Legs, mas se quiser aguardar pela Blue Les no 40 não tem problema. O principal são as Tarantulas mesmo, faça 3x task deles, e depois tem uma task ótima também que são de monstros também fracos a fogo, que são os Mammoths. Falando de fraqueza a fogo, tem os Tortoises também, que caem bem no seu level, tem Crocodiles com task também. Boa sorte, alguma dúvida só voltar.
Nome do Personagem: Fingolfiwn Nolofinwe
Level: 26
Magic Level: 31 +1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
Equipamentos: Terra Hood, Spirit Cloak, Zaoan Legs, Dragon Shield, Wand of Draconia, Leather Boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k, 40 mana potions e 10 health potions. Acabei de dropar carrot on a stick de Carniphila quando fui matar a Hide (ainda não vendi, ou seja, quando vender +90k pro bank) :D:D:D:D:D:D
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 1h~3h nos dias de semana, e acho que umas 12h no fds
Dúvida sobre a vocação: Compro TODAS as magias até esse level? Vale a pena comprar Focus Cape nesse level, tipo, faz diferença o bônus de ml?
Dúvida sobre o que caçar: Não
Quero ser avaliado: Sim
Lord Voldemort Mage deve ter enchido o saco de mim já, hahahaha.
Olá.
Tem problema não cara, gosto de ajudar, o tirá dúvidas serve pra isso =]
ML e equipamentos estão ok. Valer a pena até vale, a diferença da Spirit Cloak pra Focus Cape não é no bônus de ML, sim na na defesa, que a do Focus Cape é superior, mas você falou que tem só 12k, não há problema em esperar um pouco. Você botou premium recentemente? Olha, é basicamente bom comprar obviamente as magias básicas free (curas, magic shield, beams, waves, etc), todas as strikes, strong haste, levitate e por aí vai, alguma runa que você quiser runar também e tals. Boa sorte, alguma dúvida só voltar.
Po, eu acabei editando o post tarde mais. Agora matei a Hide e estou com 30k, no caminho matei uma Carniphila que dropou Carrot on a Stick. Bem, é minha segunda premium mas meu primeiro sorcerer premium, coloquei faz 10 dias já. Vou comprar as magias mas só mais tarde por que ele está treinando :c
Quando devo comprar outro shield? Tipo, as tarantulas de vez em quando me batem como se eu fosse mulher de malandro, já tomei 70 de dano nelas :c
Vendi a Carrot On a Stick, 114k no bank agora. :D:D:D