O usuário Ninja "descobriu", e por isso "conseguiu pegar" a SoF.Citação:
Postado originalmente por mestre do yellow
Versão Imprimível
O usuário Ninja "descobriu", e por isso "conseguiu pegar" a SoF.Citação:
Postado originalmente por mestre do yellow
Eu num acredito no Ninja mesmo, ele está apenas blefando, porque "sem plaquinha" é fake, e eu "só acredito vendo".Citação:
Postado originalmente por Richarlinson
Galera Pode ser "noobagem", mais eu vi o topico meio parado...resolvi tira essa duvida....
Oq acontece c agente devolve o Notebook (Diário), da Amber, oq ela faz? Algm já fez isso? C sim podem posta foi noobagem + talvez reanime o Tópico...
Vlw Tbr
Vlw Tbr Forums
^^
ela da uma short sword pra ti.
Citação:
Postado originalmente por AryzGalka
antes de postar, tenta conferir antes...
Eu tenho a spike sword.
podem achar que é mentira.
Mas logo postarei a foto e meu nome.
Dica: Você precisa de uma pick, coragem, não ser muito ambisioso e tem que ir la no..... ( se acha que vou falar antes de postar, ta enganado :D ).
Mas resumindo não precisa ser premium e nem de matar o mino mage, apenas vc passara por perto da estatua dele. ( acho que falei de mais ).
Fiquei 10 dias quebrando a cabeça para descubrir
quem quiser mais informações falem com Libes Artemil meu rl.
@vinicius: combina um dia pra mostrar a sof pelo safe trade. So ss não basta. ¬¬
Que foda, foi um exelente artigo, parece LOST por causa das coisas bizarras e pq o Sunrise n loga mais, eu vi coisas bizarras assim em unitera e em secura, o minotauro da montanha morto, e o desaparecimento da Spike Sword duas vezes, as duas ao cair da noite
Hey, brotha! Cê assiste LOST? :riso:Citação:
Postado originalmente por Pepsi Man
Não existe nada de bizarro nisso! Para matar o minotauro da montanha é só ter 6 caixas e subir. Para fazer a SOF desaparecer, é só usar um truque que a maioria dos rookers já conhece.
Malz aew por não ter conferido:triste: , e vlw pela explicação!
Mais mudando de assunto, Vinicious....vc pego então?...de q undo vc é??...crio um char la só pra ver ela no trade é claro...
Posta ai o nome do seu Char e Mundo...
Antes disso não acredito msm...Malz..lol
Vlw Tbr
Vlw Tbr Forums
^^