a cada msg q vc deveria receber vc recebe uma no lugar dizer q seus creditos acabaram e vc precisa recarregar pra continuar participando:P
:riso:
Versão Imprimível
Não sei não hem, mas tenho quase certeza de que esse tipo de negocio fere os direitos do consumidor simplesmente pelo fato de que ficará por conta do fornecedor, decidir quanto cada cliente deverá pagar pelo serviço no mês.
No inicio é dito que você recebe 02(duas) mensagens por dia, mas poderá receber menos, ou mais. Então se por acaso eles quiserem enviar 10 mensagens por dia durante o mês todo eles teoricamente poderiam, e você pagaria R$ 30,00.
Não há um valor máximo nem minimo para o cliente pagar no mês.
E não ficou bem claro se o cliente pode escolher ou não um numero máximo de mensagens à receber por dia/mês, foi dito apenas que:
"Quem fizer o cadastro para receber apenas uma mensagem e remover logo em seguida não estará concorrendo a Premium Time."
Isso quer dizer que você pode escolher quantas mensagens quer receber por dia? Não sei, não ficou claro.
O certo seria eles venderem o serviço da seguinte forma:
Assine o serviço por um mês ao custo de R$ 10,00 e receba noticias sobre o Tibia.
Desta forma sim, estariam respeitando os direitos do consumidor, pois não ficaria a criterio do fornecedor, o custo do serviço no fim do mês. E tambem livraria o cliente da decepção de no fim do mês descobrir que pagou um valor alto demais pelo serviço.
Repare que o serviço oferecido é bem diferente dos oferecidos como água, luz, telefone. Nesses, na maioria das vezes, há um valor basico que o cliente paga, denominado assinatura e o restante do valor a pagar é calculado em cima do que o cliente decide gastar. Cabe ao cliente economizar para pagar menos, ou usar a vontade e pagar mais.
No caso desse serviço de mensagem, cabe ao fornecedor escoher por qual mensagem você deve pagar ou não. Você não estará pagando pelo que você usa, mas sim, pelo que o fornecedor decidir que você tem que pagar.
Oi, assinei o canal já faz 2 semanas +/-, soh q a 1 semana atras meus creditos do celular acabaram, assim eu naum recebi mais noticias do TibiaBr, só que a 2 dias atras eu coloquei 20 reais de credito, e hoje apareceram novas noticias no site, só que essas noticias não foram mandadas pro meu celular, alguem sabe explicar pq?
Karaiii galera eu em cadastrei logo no primero dia
]e ateh agora nada
nem sei qm q ta ganhando pelas semanas
c souber onde eu possa ve os vencedores me mandem plz
tomara q eu ganhe :(
mais ou menos, o problema nun eh q eu tenha perdido algumas noticias, mas o problema é q as noticias pararam d ser enviadas pro meu celular, por exemplo, eu estou com credito e nun recebi a noticia q a cip contratou novos GMs.
Ms obrigado d qlqr forma ^^
Poow Ja foram Lançadas mais de 5 Hot neews e ate agora Dps da do dia 22/08
e ate agora n recebi umaa. e meus creditos n acabaram..
:/
Queria saber porque isso sera q tenhhu q asinar dnv :/?:mad: