Que legal ^^
só que tá tendo muito kick ai a pessoa vai upa e acaba morrendo :/
Versão Imprimível
Que legal ^^
só que tá tendo muito kick ai a pessoa vai upa e acaba morrendo :/
Que legal eu ñ to consequindo loga de novo, isso deve ser resultado super mega lotação de domingo, o pessoal foi tudo jogar e esqueceram do forum, ele ta vazio
Agora tb volto do retired (msm com lvl 20 xD) Acho q foi uma boa idéia ja catei 50 % do lvl 20 em 30 minutos (MTO BOM) na hunt de carrion e rot da cave de fibula :cool:
A semana de double xp so favoreceu a que faltou na escola ou a quem teve tempo disponivel nessa semana.
Era muito melhor a cip ter compensado quem tinha p.a. no periodo requerido, dando tipo 50kk de xp pra cada um.
ta cabando =(
alguem sabe me informar se amnha quarta feira a xp kontinua em dobr ow akba nessi server save?
:yelrotflmAmei O * Xp em dobro *, pena que só consegui 4 lvl, minha net é discada e quando meu marido está em casa ele que usa, eu fico moscando,hauhaua.
:yelrotflmConsegui não morrer nenhuma x, lol.
Todo mundo super lotando as geleiras dos Frost Dragons e demais campos de batalha, foi ultra divertido .
:yelrotflmSó espero que não tenha sido um tiro no escuro para animar o pessoal e depois com o xp normal o pessoal desanime mais ainda.
:yelrotflm... finalmente, ameiiiiiiiiiiiiiii!!!!!! more,more,lol.:yelrotflm