Alguem poderia fazer um inspirado no meu outfit?;x
Edit:Não precisa mais .-.
Versão Imprimível
Alguem poderia fazer um inspirado no meu outfit?;x
Edit:Não precisa mais .-.
Queria outro avatar... como sempre baseado no outfit e blá... queria pela Regininha se puder... só peço para não escrever o nome. Só o desenho mesmo...
vlw
..:: Lorofous ::..
oi,gostaria de um avatar com meu outfit(murilol out)e com o pet junto
Fundo azul claro,pf
Out na sign
Me envia por MP
Wahtever,
Murilol
eu não sei se tem problema de recussitar esse tópico... mas ele é fixo mesmo então lá vai:
Se desse pra fazer um desenho de um Half Dragon com o rosto normal, olhos com pupilas verticais, garras e escamas pelos braços e uma cauda eu agradeço x.x (de preferência digitalmente colorizado [acho que é assim que se escreve]
e caso alguém atenda aqui o pobre dragãozinho me manda pm ou poste o desenho em um novo tópico
{eu não estou sendo exigente!!}
Não tem problema em reviver não, só não entendo como tu quer um dragão com escamas se vai aparece cauda e garras. O desenho vai ser muito pequeno pra esses detalhes. (Eu não vou fazer pq sou péssimo com dragões)
ah... as vezes dá pra ampliar uma certa região e fica legal... e dependendo da pose também dá pra colocar sem cortar nada
dá pra mostrar o corpo todo, claro que não precisa ser perfeitinho. '-'
Bom eu queria um avatar do meu Outfit, pode ser tanto inteiro quanto só o busto, se puder com fogo atras :D, o meu avatar de agora eu achei meio... estranho .-.
Tá aí... peguei o Photoshop e tava com vontade de usar pra testar o programa mais um pouco... espero que goste. ^^
Se quiser alguma alteração é só dizer, aí amanhã eu arrumo.
http://i30.tinypic.com/2ccnqit.png
s=D|--<
Aproveitando o tópico, eu queria um avatar também baseado no meu outfit. Com um chapéu, sem camisa e, se o olho aparecer, quero um olhar mais sério... =P (só o busto aparecendo tbm)
O fundo eu gostaria de um efeito de azul bem bonito e, se der, fazer como o Marcotonio fez de colocar o nome do personagem embaixo. No caso, é o nome Arknose.
~Arknose
mews vo tenta começa a desenha e faze avatares
comofás?
HUAHAHEUAHEUAHEUHAEUH