mto fodastica essa paradinha
jah tentei num sei quantas milhares de vezes.....
tem q se mto cagao pra acerta isso
mas uem acerta deve caga tanto.... q caga ateh dinhero, ai num vai precisa de premmy
horrivel esse comentario =P
Versão Imprimível
mto fodastica essa paradinha
jah tentei num sei quantas milhares de vezes.....
tem q se mto cagao pra acerta isso
mas uem acerta deve caga tanto.... q caga ateh dinhero, ai num vai precisa de premmy
horrivel esse comentario =P
pqp d+d+
poe essa foto p nois axa o pixel...
procuro 3 semana diretooo
kekekekek =P
QUE TELA APARECE?
APARECEU UMA AQUI FALANDO PRA MIM POR EMAIL E SENHAAAAAAAAAA
Quem tiver com dor no dedo,dor no braço,com o mouse quase quebrando,com raiva desse joginho e com uma dor de cabeça dos Infernos levanta a Mão!
\o/!!!!!!
xD...Mano sério to quase desistindo,n sei quanto mais posso aguentar ver isso:
..."Não foi encontrado nenhum prêmio neste pixel.
Continue tentando ;)"...
Mas a minha vontade de ter uma P.a de graça fala mais Alto!xD
cuidado..tem q c tokinha e camisa do corinthia =p
SERIOOO AJUDAAAAAAAAAAAAAAAA, OKE APARECE?
PARECE UMA JANELA QUE PEDE O PASSAWORD?
ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAA
abrz
ADMIN MUDA PRA GENTE PROCURAR OS PIXEL NESSA FOTO!!
Isso ai gente força eu vo tenta mais 1 pouco aki mais umas meia ora ainda...
Pra discontrai vo conta uma piada...
3 muleke tava voltando da escola,maior calor neh,dai eles passam na frente de uma casa tem 1 menina tomando banho de pscina nua,dai eles fik la babando qdo 1 deles sai correndo gritando dai a menina ve eles e eles tem q sai correno tbm...
No otro dia,maior calor e os mlk vai la dnovo, dai o msm mlk sai correndo gritando...
No terceiro dia,a menina ta la denovo e os mlk vendo ela pela cerca, dai akele mlk se prepara pra corre e gritar, dai os 2 segura ele e a boca dele e fala:
Ai kra, se vc nao gosta de mulher nao precisa vim com agente,soh nao atrapalha neh!
Dai ele: Gosta eu gosto mto, mas eh q minha mae disse q se eu fica olhando mulher pelada eu vo vira estatua, dai qdo eu começo a indureçe eu saio correno!
Afff, meus dedos viciaram, jah voltei. Num consegui ficar sem clicar nakeles pontinhos.