alguem poderia me dar algumas aulas de sin?
to lvl 23 so ruim pra cacete mais to de wooden top..
e tipow com o thief so mó ruim mais com claw de mage
so mó bom to lvl 31 fire...
Versão Imprimível
alguem poderia me dar algumas aulas de sin?
to lvl 23 so ruim pra cacete mais to de wooden top..
e tipow com o thief so mó ruim mais com claw de mage
so mó bom to lvl 31 fire...
eu jah costumei jogar um poko desse jogo. o q aconteceu eh q despois de um update eu simplesmente naum conseguia mais logar lnele. daih desisti. mas fora isso. o jogo eh rox. gostei muito de jogar ele
FUI!
alguem sabe pra que q serve fame pq toda hora vem um noob e diminui ela
eu so archer e eu keria sabe come q passa job e oqq que precisa pra passa
pq em job num sei nada \o\
e eu keria sabe ond q dropa us novu bow e si e difiçu acha u segundu present vermelho pra ganha a bandana
SUASHUASHUAHSAHUSHAHSUAHSUAHSUAHJHSUHEDSZH,UAHXUAH SUAHSLJAHSUHAUSHUASHAU zuera... fame serve para fazer umas quests em level mais alto ou para colocar ekips de lvl mais alto tipo Dark... mas num liga para fame agora não...Citação:
Postado originalmente por Guido Fofo
Pro primeiro job precisa de 25 dex e level 10... se no level 10 você não tiver 25 de dex desiste do char e cria outro =P... regra também válida se você tiver int ou luk maior que 5... segundo job, level 30... pegar uma carta com a athena, ir no bowman job instructor, pegar 30 marbles nos evil eye e voltar na athena. Aí é só escolher qual job: hunter ou crossbowman...Citação:
Composite Bow (lvl 15) em stump, ryden (lvl 30) em wild boar. O resto eu não sei. E sobre esses presentes... onde é isso? Seria a quest das cartas em Maple Island?Citação:
E da quest du aniversárioCitação:
Postado originalmente por xyvon
Mas sobre akla parada d cria otru char tem q te 25 d DEX mais podi te mais em strenght(pros bow),e comu eu façu pra manda us item du q eu tenhu agora pru novu?
itaum nakles dadinhus q vc tira kandu come u int e luk tem q ta 5 ne pq menus num daCitação:
Postado originalmente por xyvon
Pra ser um bom bowman tem que começar com 4 de int e 4 de luk nos dados, e numca colocar mais que isso, cada ponto faz a diferença.Citação:
Edit: aqui um exemplo:
http://img310.imageshack.us/img310/987/maple8rw.jpg
nossa cageui agora poco
cabei de cata kela maple lamma staff
vendi por 2kk tah bom?
cara eu axu q e mais caro(bem mais)Citação:
Postado originalmente por jorizena
mas tpw ond q pega u RED present e so nus candles?
bem mais cara naum da tinha nego q tava pedindo 500k 1kk 1.5kkCitação:
eu dropei do horn mush
Pessoal, tenho duas perguntas:
1) Quando eu estava tentado fazer party quest lá em Kerning City, uns caras estavam pedindo um tal de track. O que é isso? Porque me pediram para fazer o seguinte: colocar /find e o nome dos membros da party separados por vírgula e espaço.
Um exemplo: /find Fulano, Beltrano, Ciclano. Para que serve isso?
2) Eu estou matando um bando de cakes e candles mas elas não dropam nadinha. Isso é normal?