SO LVL 43 skills 74/73 free acc qq eu caço?? =P
Versão Imprimível
SO LVL 43 skills 74/73 free acc qq eu caço?? =P
já tinha postado antes, lv 27, 70/70
@ Poxi Attimus : Eu recomendo caçar Dwarf Guards nas Dwarf Mines ( caves de Dwarfs próximas a Kazordoon),procure fazer bag's de loot(bagloot) para conseguir uma grana boa...(Leve Mf's e algumas gfbs,caro precise).
@ Astsu : Com esse lvl e skills eu caçaria Dwarf Soldiers ou Cycs em áreas f.acc,e em áreas p.acc eu iria matar algumas Larvas. ;)
qria saber com q skills eu posso caçar slimes emnew serv..comtwo ahndedswordsoldier helemtescalearmor..
claroq vai daprejuiso
mas qria saber com q skills eu mato comuns3 hits geralmente..
as vezes 4ou5
po cara ta na hora de usar melhor a tecla Espaço ai nehCitação:
Postado originalmente por Chicozenho
bom com fire sword skill 57~60 vc mata com 2 hits...
Onde eu caça skill 70/70 lv 35 por inquanto to caçando na DC de Giant sword, Crusader helmet, K-armor, p-legs e scarf
@ Tog : Olha cara,eu recomendo você caçar em caves mistas de Dwarf Soldiers/Dwarf Guards (procure as que tem apenas 1 ou 2 Guards),não esqueça de levar mfs,e algumas gfbs para caso tenham Guards lurados. ;)
Level 25
Skills 65/65
Magic level 5
Crown armor, plate legs, crusader helmet, medusa shield, bright sword.
Bom, eu perguntei anteriormente se eu nao consiguiria blocar nada com esse level e skills, me responderam que não...
Mas eu so teimoso e fui tentar! XD
Bloquei draggy (média d 1 uh por draggy) e giant spider (5 uhs por gs), nao tive waste nos dragoes, mas na gs o bixo pegou...
TEM ALGO QUE EU CONSIGA BLOCAR SEM WASTE?
To precisando de grana =P
EDIT:
Sou free acc
@ Finedo. : Olha cara,com este char (sem ofença claro) não compensa você blokar bixos por dinheiro,por enquanto o jeito mais fácil de fazer dinheiro é caçar e/ou fazer loots em bags (bagloots). ;)
ae galera, tenho um kina lvl 35, 71/71, ml 5. Meus equips sao : k-set, vamp shield, fire axe, w-helmet, scarf e leather boots. No momento estou caçando no Mount Sternum , matando os cycs, o unico problema eh q estou achando que esta demorando muito para pegar lvl ali. Queria saber se vcs sugestoes de outros lugares melhores para upar. vlw
P.S: free account