gratz mesmo com o namelock, isso pq a Cipssoft sempre faz suas mancadasCitação:
Postado originalmente por Gui Punx
kkkkkkkkkkkk
vc vai ver só, ja ja a Cipsoft vai banir seu char se vc pegar level 60 +
Versão Imprimível
gratz mesmo com o namelock, isso pq a Cipssoft sempre faz suas mancadasCitação:
Postado originalmente por Gui Punx
kkkkkkkkkkkk
vc vai ver só, ja ja a Cipsoft vai banir seu char se vc pegar level 60 +
Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Nem brinque com uma coisa dessa!!!
oq vcs achaum de fazer uma vaquinha pra me da uma premmy??
=;] boa ideia num é???
Bom, deixe-me esclarecer uma coisa!Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Que o Tassel não está nem aí para os outros eu sempre soube. Mesmo porquê eu não quero passá-lo para que alguém ache alguma coisa, ou sei lá o quê!
A minha vontade é como aquela que um aprendiz sente de superar seu mestre!
Fiz essa comparação porquê, devo admitir que, como ele foi o primeiro rooker que conheci, ele foi minha maior influência!
Boa! Vou aproveitar esse assunto e deixar aqui uma pergunta à todos os rookers!
Peço que todos respondam!
"- Quem, ou o que, foi a sua grande motivação para que se tornasse um rooker?"
Não basta dizer:
"Eu sou rooker porque gosto!"
Sejam sinceros. Pois, eu acredito, que todo mundo se espelhou em alguém. Ou, pelo menos, foi motivado graças à "aquele cara de level absurdo" que você descobriu sem querer e pensou: "Se ele conseguiu chegar aí, eu também consigo!" E depois resolveu tentar a sorte e acabou se apaixonando pela pequena ilha!
Pelo menos foi assim que aconteceu comigo! Graças à, um dia, eu, um simples tibiano ligado somente aos interesses do grande continente, descobrir Tassel Blackheart on Antica um dia ao completo acaso, eu resolvi voltar para a pequena ilha pensando que se ele conseguiu chegar naquele level ali, eu também conseguiria!
Claro que também teve aquele lado que eu estava hunted em Xantera, graças à alguns 5 druids (:P) no mc fazendo runas o tempo todo enquanto eu jjogava com meu knight! Um pouco graças ao hunted eu fui para a pequena ilha. Mas já fascinado por aquele louco que permanecia em rookgaard até o level 47. Fui, já decidido à passá-lo. Mas acabei me apaixonando pela ilha. E agora essa meta já não é mais tão importante. Mas ainda pretendo conseguir cumpri-la, um dia! Mas, uma coisa é certa! De lá, a pequena ilha, eu não saio mais!:riso:
Chega de papo que meu post já está grande demais.
Beijo na bunda galera!
Estou aguardando sinceras respostas à minha pergunta. Ok?
p.s. Se acharem melhor, eu posso rancar essa pergunta daqui. Para não sair do assunto do tópico. E postá-la em algum tópico mais apropriado!
Para mim foi por causa mesmo do Ranking, quando eu vi esse site ai fizeram poucos dias sobre rookgaard, depois comecei a ler e ler e ai que vi o ranking de rokkgaard e com os caras famosos que eu nem sabia que tinha tantos Brasileiros com level alto em rookgaard.Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Depois disso comecei admirar e ai certamente eu tinha visto coisas no tibia 7.3 que inguém conseguia imaginar como abrir a sala do Tom e outras coisinhas.... depois disso que eu me tornei um rooker, mais mesmo por causa do Locke e de outros rookers como: Gauss, Sporro, Makenzie, Mid Knight, Tatu do Acabado e entre outros que tavam aparecendo tbm... ;)
e assim eu me tornei rooker em 1 mês sendo mito imbátivel e depois fiquei com TPR e acabei passando para main meu char de tanto ficar 24 horas jogando nessa ilha. :wscared:
Mais eu posso voltar a qualquer momento, portanto que eu tenha uma premiun account para poder jogar com ela e divendar certos mistérios que ninguém sabe e só ficão duvidando que tal coisa nem existe mais e blá blá blá... :thumb:
Então eu dedico tudo isso ao grande sub moderador Locke Chere Cole que foi o cara que teve a idéia de criar um tópico assim e aprendi a gostar dessa ilha há 4 anos..
Waylan Pestivar.Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Hazimmy
Conheci quando ele era level 13, se eu não me engano, e eu tinha criado mais um char que iria a Mainland.
Acabei decidindo por criar meu próprio rooker, e seguir os passos do americano, que me ensinava muitas coisas. Como alguns aqui já sabem, acabei me confundindo e sem querer evolui minha DPchar, a Menina...
Quando finalmente passei Hazimmy (ele estava no 19, e eu cheguei no 20) ele entrou em profunda depressão por não ser mais o Top, mandou seu char pra Main, suicidou-se algumas vezes e está retired.
Entrar em profunda depressão apenas por não ser mais TOP é meio estranho... :wscared:Citação:
Postado originalmente por ingofw
A propósito, todos já sabem que o meu estímulo para ficar na Ilha mais tempo do que eu esperava foi o tio Gauss.
<Ranking Atualizado>
Gratz voodo
Hehehe gogogo 50
e ai galera
mas tarde eu passo aki pra postar meu advance
Falta pouko para lvl 47
premy account arrebentando...
To abalando o cenario da area premy...
Snif snif.... :triste: <desapontamento>Citação:
Postado originalmente por Oraphael
Mas ainda assim! Gogogo Ducent e Gratz ao Voodoo!
Ahhh!!! E antes que eu me esqueça. Foge não Ducent. Quero ver sua resposta aqui também!:riso:
Hehehe voltei Gente
Advinha pra que ?
ja sabem né?
You advanced from Level 46 to Level 47.
http://img234.imageshack.us/img234/146/duce1ww.png
Demorou um pouco
por que o pouquinho que faltava era
só 40k de Exp...
hehehe
Mas premy vcs sabe como é né?
hehehe
Espero daqui 2 Dias voltar aki
pra mais uma upada...
Tenho 89 dias de P.A ainda
Vamo ver o que rola até la
Ducent Agora é level 47
Atualiza la Locke plzzzzzzzzzzzz!!!
Vlw
Hail Rook...
Vão fala que eu sou Power Game ou vão falar que eu sou share ?
http://img99.imageshack.us/img99/5429/duc2lj.png
lol
Tipo...
Sobre quem me fez ficar em rookgaard e gostar dela
Foi todos os rookers mais antigo...
pq eu tinha um char lvl 9 em Rook (meu primero char) Obs...
(Não sabia ir pra main...)
o cara q me mostrou tibia (um cara que não me ensinou nada =/ )
me levou pra main , e me largou la
eu não saia do templo ... pq la foram tavam matando uns cara
(fiquei 1 mes no templo)
ai decidir fazer um char pra ficar em rook (Ducent) e não sabia que tinha tantos rooker ... ai cheguei lvl 9 e o cara falou pra mim vim olha no forum que tinha mais gente que jogava em rook...
ai vim aqui
vi com o tempo vi : Locke , Sporro , Ipaminondas , Gauss ... Elfo de Astera , Wilkle enfim todos que não lembro mais quem éra ... e ai que eu me animei e resolvi mora em rook mesmo
4ever
XD