o topico assima dv morre pq eu flamengo eh fod*h msm naum tem pa ngm 5 titulos do brasileiro so naum esta passando por bons bocados mais ... hail mengao!!
Versão Imprimível
o topico assima dv morre pq eu flamengo eh fod*h msm naum tem pa ngm 5 titulos do brasileiro so naum esta passando por bons bocados mais ... hail mengao!!
o topico acima deve morrer pq flamengo sux!!!
O tópico acima deve morrer pq Corinthians sux!!!!
o topico assima dv morre pq ngm insulta o mengao assim ¬¬
1º-flamengo naum eh sux
2º-seu timeco tem mais titulos q nois?
3º-seu time so ta assim pq teve essa msi la mais um dia acaba ;)
edited: -.- mais uma vez
o topicoa cima deve morre alegria de time do rio é ganha titulo carioca e nada mais xD
O tópico acima deve morrer pq se ele nao fosse um forasteiro eu diria q concordo com ele, mas tenho q manter a postura d um TK, discordando e achincalhando forasteiros.
o topico acima dv morre pq vc naum merece ser flamenguista pq naum concordou com um fanatico como eu ¬¬
corinthians fede o timinho sem vergonha..vcs vaum ver meu time tem mais titulos q o seu msm sendo carioca...pq o campeonato carioca naum tem times grandes assim ¬¬ mais num confronto direto com os 4 grandes daki e os de vcs nois ganha facil facil!
O tópico acima deve morrer pq , apesar de ser flamenguista, eu sei q nosso time tá uma merda xP.
o topico acima deve morrer pq assume a verdade, e o forasteiro esta mto enganado dizendo esse tipo de coisa, mais tem q levar em consideração q isso é apalavra de um mero forasteiro
o topico assima dv morre pq ta uma merda mais vai melhorar "el tigre ramirez" vai ser a salvação ;)