O sarcófago e a tarântula eu tava com medo de terem a cara ridícula, ja que tinham mostrado eles só de costas. Mas ficaram legais, melhores do que esperava.
Bug/Electric é uma combinação bem interessante
Edit Que tem volbeat? Ele é só bug... ._.
~
Versão Imprimível
O sarcófago e a tarântula eu tava com medo de terem a cara ridícula, ja que tinham mostrado eles só de costas. Mas ficaram legais, melhores do que esperava.
Bug/Electric é uma combinação bem interessante
Edit Que tem volbeat? Ele é só bug... ._.
~
Volbeat é Bug/Flying non?
No mais, alguém sabe se Flareon terá Fire Blitz em GV?
Baxando o Pokemon Platinum pra jogar, já que é o melhor *-*
Só tenho um dúvida... tem como rodar o No$GBA sem som?
Se tiver como me explica porque eu não to conseguindo..... :/
Alguém sabe como jogar o Leaf Green online?
Eu só consigo trocar pokemons online, quando eu vou no coliseum sempre buga.
=/
Uma pergunta rápida sobre EVOLUÇÃO...
Pra evoluir um Rhydon pra um Rhyperior, ele precisa estar com alguma Protector e ser trocado, certo?
Mas... como eu faço isso? O que é Protector? Pode ser Rhydon de qualqer level?
Como faz pra trocar com emulador no PC?
E mais uma dúvida
Eu ainda não tenho nem um pokemon do tipo GRASS, mas tenho o Eevee que ganha lá atrás...
Compensa evolui ele em Leafeon?
Ou vira mais Glaceon?
Ou outro?
Tipo, é porque pelo que vi não tem nem um RARE do tipo GRASS, ai ia fica "meio defasado" a team :x
Agradeço, e desculpa pelas perguntas tontas é que faz muito tempo que não jogo Pokemon :S
O level não interfere pra evolução por troca. O Protector é um item que serve só pra ocasionar essa evolução e que se acha nas profundezas de Iron Island, que se chega por um barco que se pega na cidade de Canalave. Mas infelizmente, até o presente momento, ninguém conseguiu trocar entre emuladores de NDS. Logo, não dá pra ter o Rhyperior sem cheat.
Quanto ao Eevee, via depender da estrutura do seu team. Se você acha que ele está muito debilitado em relação aos aquáticos e precisa de alguém pra derrubá-los, então evolua o Eevee em Leafeon. Se acha que vai ser mais útil ter um ice poderoso, então evolua em Glaceon. Eu pessoalmente não gosto do Eevee e nem de nenhuma das evoluções, então não saberia dizer o que seria o melhor.
Mas tem uns outros grasses legais por aí. Pra exemplificar tem a Roserade, que tem o maior SATK entre os grasses e é bem bruta :x Se estiver interessado, é só evoluir uma Roselia com a Shiny Stone, que também se pega em Iron Island.
Manteiga.
Ahh veleu aew Manteiga
Acho que vo evolui Eevee pra Glaceon
Eu vi errado, de RARE o Shaymin é de Grass :x
E só uma pergunta...
Em que Pokemon gastar a Master Ball?
Ontem eu capturei o Giratina de Ultra Ball depois de umas 15 tentativa xD
rairai entendi q.
Você joga no emulador ou tem ds mesmo .-.?
Enfim, MUITO SEM NOÇAO O TAUROS BLACK PAUAR E A ENFERMEIRA LUVDISCA NAO SEREM EVOS DELES .facep como não mano, são quase identicos .-.
enfim, recomeço pra-quê? .-. e perder pra darkai e latios .facep enfim fiquei muito descepcionado.
ainda mais com akele pokemon algodao e akele pokemon COGUMELO (Não estou falando do paras/sect)
Mas enfim, nao podo fazer nada hmpf ok xau to tendo q upar uma party tensa do sapphire .-. meu mightyena n tem nada que preste.
@NiM
Gaste a Master em algum dos lendários que ficam andando por Sinnoh e aparecme aleatoriamente nas rotas. Se não me engano, no Platinum, eles são Mesprit, Cresselia, Articuno, Zapdos e Moltres. Escolha um deles e taque a ball.
Manteiga.