HAUHEA,minha genética é um lixo, mas fazer oq... força de vontade é oq não falta, so seguir em frente fazendo tudo certinho...
Ha quanto tempo tu malha?
edit: ja vi que tu postou acima, 6 meses.
Versão Imprimível
poco, 6 meses, mas ja da uma diferença,, e ja tinha feito uns 3 meeses a uns anos mas n tive força de vontade e voltei com tudo 6 meses atras
mas sempre pratiquei esporte e tal e sempre me alimentei bem, sempre fui mt preoculpado com minha estética sei lah, meio q cisma auhahha
olhem oq eu axei o/
http://www.clickon.com.br/clickon-cl...=L3_Oferta_XML
50% de desconto para aumentar sua massa muscular: creatina Bodybuilder 300 g + creatina 150 g + maltodextrina 908 g (grátis). De R$108 por R$54.
Compartilhe:
Ganhe massa e força muscular e muito mais energia com 3 suplementos alimentares e uma economia de R$54.
Destaques
50% de desconto
De R$108 por R$54
Economize R$54
Suplementos alimentares
Ganhe massa muscular
Muito mais força e energia
www.guardiaodossuplementos.com.br
.... + info entre no site
Seguinte palmeirense, tá perdendo peso, suas cláviculas apareceram e já dá pra notar bem a pele sobrando, claro que a postura pd influenciar demais na impressão (por isso medidas são importantes), mas não creio que seja o caso. Esse pele pd fica sussa, qnd vc começar a crescer ela vai se ajeitando, tnt pelo tempo qnt pela nova massa que vai ocupar um pouco do lugar da gordura.
Outra, ainda acho que pra sua situação o melhor seria um aeróbico mais longo, mesmo não sendo em jejum.
eu tive aula de proteina e musculo hj, e geral manda bilhetinho falando graça pros professores,
eu pensei em mandar um pergunta oq eele como biólogo, professor, de cursinhos e de universidades e praticante de exercicios axava de tomar creatina e como funcionava,,
mas acabei q nao perguntei por vergonha vai q sei lah, ele quer saber qm foi q mando, ai eu me apresento o povo ia grita, FRANGOO auhahuahuahu fiquei na minha vo fala com ele otro dia qqr
ele falo bastante da creatina mas n falo nada de suplemento,
mas pela aula eu dedusi q a creatina eh a proteina principal para qm faz academia, ela age nos primeiros 40 segundos de exercicios antes do musculo entrar em fadiga e produzir acido latico ou seja, tendo + creatina q o normal, vc pega mais força( + peso ), e por mais doq esses 40 segundos normais
Ae galera..
Venho mais uma vez perguntar algo pra voces, e adivinha sobre o que?
haha...(Quem tiver sem paciencia leia so em negrito)
Seguinte, alguem ai ja teve uma dor no triceps, sem ser dor depois do treino, dor mesmo, parecendo que ta um pouco inflamado?
Tudo aconteceu quando eu senti uma pontadinha mt leve no triceps semana passada.Fui treinar, quando fiz um pullover senti meio que o musculo do triceps, a cabeca maior, la de cima, perto do ombro doer bem de leve, como se tivesse esticando demais..Desde entao eu tava sentindo uma dor leve no triceps, fui treinar de novo quando tinha melhorado ate que bem, nao senti dor no treino, mas no dia seguinte senti a dor, e isso ja faz 2 dias..To tentando levar com otimismo, to passando gelo, tomando antinflamatorio...Sei que ninguem aqui eh medico pra saber, so to perguntando porque as vezes alguem ja sentiu isso :hmm:
Muito obrigado galera.
Sei que parece de sacanagem minhas perguntas sobre lesoes, mas acreditem, eu nao gosto tanto quanto voces.
Sente dor mas ela não impede o movimento e piora com esforço da região... chuto estiramento.
Negócio é descanso da região, ou pegar mais leve.
aproveitando a brexa sobre dores da criatura vou perguntar oq pode ser
eu tava fazendo testa, ( triceps com halter neh, deitadinho bonitinho )
ai eu lah com meus sper 10kg em cada halter fazendo o Testa quando meu braço esquerdo na decida da 3 ou quarta repetiçao da uma entortada, nadafora do comum, mais para melhorar o posicionamento dos braços e de repente o ahlter cai no meu peito, mas ainda sim sendo seguradoo
explicando: meu braço esquerdo perdeu a força na decida do halter em direçao a testa, e caio cm o halter no meu peito, como se tivessem abrido a valvula do pistao do braço ,, pensei q fosse um tendao sei lah, nao doeu nada, e nem depois e mt menos antes, tanto q continuei o treinamento, oq pode ser?
Não entendi muito, mas pd ter sido mau jeito qnd tu moveu o braço, dependendo da posição 10kg viram 100, ou então falha neuromuscular, ambos coisas corriqueiras. Muita gente treina usando falha neuromuscular, inclusive principiantes que não conseguem empregar intensidade sem ser por falhas mas não sabem treinar usando elas. Elas agem como se fossem um sistema de segurança do seu sistema nervoso para evitar lesão.
E Criatura, as soluções pra problemas musculares mais corriqueiros (qnd não são cronicos ou sérios, tipo uma distensão maior e afins) é sempre nesse esquema: descanso e x tratamento. Foda mas é a vida. Se vc acha que precisa de anti inflamatório e afins já é hora de procurar solução. Se vc esperar eu passar no vestibular (o que vai demorar - 160/vaga), fazer os 5 anos do curso, passar na prova pra residencia e mais 3 pra especialização em traumatologia, te faço um desconto, vai ser meu melhor fregues.
To de zua mas nem posso falar nd, vou ver se dou um descanso pra parte superior do corpo essa semana pq to com um problema chato na região da clávicula que já tá me limitando muito. Uma ou duas semanas só de perna, triceps, rosca concentrada e remadas, q blz. Se eu não fizer isso me botam pra fora de casa já que não consigo pegar num rodo (mas consigo fazer supino, a ironia da musculação). Depois disso provavelmente mando uma secada dando um ctrl c em algum treino do Rross, mas vai ser só na base de dietas, pq aeróbicos e medicamentos o roacutan não vai me deixar fazer (sério, roacutan é fera, só de eu subir no apoio da barra fixa parece que já corri uma maratona, de noite, 0ºC, em jejum, pelado e com caneleiras de 20kg - pulmão de menino de 2 anos- se eu mandar uma efedrina vou ficar tbm com coração de um jovem de 70 anos, e um fígado de alcoolatra com hepatite medicamentosa - meu fígado já não é dos melhores, provavelmente médico vai mandar eu parar com tratamento por causa dele).
Nao po, tu tem toda razao Sete, nao tem jeito ne, eh repouso, se nao piora ne..
Pesquisei e falaram que na sentiram isso fazendo triceps frances, foi bem o que eu suspeite!Eu tava fazendo triceps frances com 12 kg, concerteza deve ter sido uma ma execucao.
Pelo menos ja encontrei aonde foi que surgiu o problema, agora so falta descobrir quanto tempo ficar parado.
vlw galere, vlw sete!
se tu virar ortopedista, ctz irei no seu consultorio, hahah