Galera.
Eu jogo em mundo PVP ^^
E gostaria, se alguém tiver.
Um video de uma trap boa ^^ em area free ^^ Pra eu poder faser minhas pk neh ^^
Vlw.
Acredito que em mundo PVP não é proibido Trapear não ?
Ou será que é ?
Versão Imprimível
Galera.
Eu jogo em mundo PVP ^^
E gostaria, se alguém tiver.
Um video de uma trap boa ^^ em area free ^^ Pra eu poder faser minhas pk neh ^^
Vlw.
Acredito que em mundo PVP não é proibido Trapear não ?
Ou será que é ?
não tenho vídeos, mais posso indicar uma trap clássica,
se você reparar nos porcos de thais, os bueiros não possuem retorno/escada,
junta você + 1 amigo seu, se ambos forem kinas skill 60+ acabo, só leva potion e rune-field (indicado para players lvl 15-25), um fica escondido de baixo no bueiro, o outro fica do lado de fora aonde tem os porcos, corre até a avenida principal, ali na magic-shop e desce a mão em alguém, ele vai pensar que tu ta sozinho e vai correr pra te matar.
única coisa que tu tem que fazer é correr no bueiro e descer,
quando teu oponente descer ele vai se deparar com você + seu amigo, com 2 parcels trancando a passagem impedindo que ele empurre vocês.
DETALHE: é importante fire fields pra ajudar no life drain e caso o oponente resolva descer no bueiro do extremo >, é importante fire field pra trapar o 2º buraco que desce nas poison spiders.
é uma trap clássica que nunca falha, pelo menos comigo que tenho 3 anos de pvp-e/ot.
não, fazer traps com o intuito de matar o outro não é proibido, apensar se você fizer uma trap cujo prenda algum jogador alvo por anos e anos, impossibilitanto ele de sair para caçar, entre outras coisas.
trap = pura estratégia. :12:
Boaaa.
Cara vlw mesmo ^^ Vou tentar faser isso aew.
Tomara que de certo ^^
Vlw.
pally hunt undead dragon em helheim
se tiver posta aqui :/ :P
Gostaria que postassem video dos ataques. Resumindo:
- TUDO!
Ow gente preciso urgente um cideo de Um free acc caçando Dwarf's Guardws :P Uma cave boa. Uma exp boa. Um loot bom ^^
Vlw ^^
Tbm tem uma ali que acimda do jardim do dp de carlin em que o cara sobe e vpcê empurra ele ou ele mesmo anda sozinho e pronto ele estra trapado. Mais muita gente conhesce essa mais muita gente ainda cai nessa
Crystal Mines?
Fox
akelas quatros minas /\\/<>
essas ae xD
Entendi. Depois faço 1 video abrindo as 4.