Rodrigo renovou.
Ja Ja São Paulo na copinha.
Quero ver as futuras revelaçoes (ou não)
Versão Imprimível
aos críticos: juninho, teco
=> não tem melhor que isso no brasil atualmente.
eh a realidade meus amigos.
sinto lhes informar.
::::falando sério: pra mim essa zaga do fogão tá é uma porcaria.
só o ataque e os volantes e a lat dir que prestam.
o ataque, os volantes e as laterais tão ferinhas pra burro!!
Po o botafogo todo é ferinha pra burro
Botafogo show!
rs
ae lit, csguiu entra na federal? ta fazendo cursinho? ou o que
resultado sai amanha eu acho, mas eu fui tri bem só n sei a redação né dae to naquela expectativa, tento pra que?
caralho Oo
a PUC aqui tem ciencias aeronauticas eu acho irado mas eh mto caro, a federal n tem curso que envolva isso
ed fisica, nada dificil de se passa ainda mais que fui mto bem em port (peso 3) mas se eu passa em ed fisica vo te média pra mais um monte de curso tmb caso eu n goste de ed fisica
porra o onibus do brasil de pelotas bateu :S
morreram 2 jogadores e um da comissão técnica
O danrlei que ta jogando no brasil falo que quando tava saindo viu o milar morto (eram amigos) poco foda isso
essa historia do torino é legal pq eles era uma maquina e tavam liderando o nacional e dae eles botaram os juniores pra joga o resto do camp e os outros times jogaram com os juniores contra eles tmb
Novelaram...
Novelaram...
Novelaram...
E ficou a LG mesmo por 15 milhões.
:rolleyes:
— Um outro jogador me puxou para uma fresta, daí eu disse: 'Danrlei me puxa que eu não tenho força para sair'. O Danrlei, mesmo com o braço machucado, me puxou e me jogou para o barranco. Eu saí e fomos tentar salvar os outros. Queríamos buscar todo mundo. Nos separamos para subir o morro e buscar ajuda e os outros socorriam. O lugar é muito alto — finalizou Odair.
Danrlei sempre teve fama de bad boy e ta ae, ajudo no resgate mesmo com o braço fudido!!!
e sobre o gremio, era pra eles terem pego aquele avião da tam que caiu em congonhas mas de ultima hora mudaram a rota
aee marcelo
vai te q raspa o cabelo
haha
Parabéns Corinthians, campeão da Taça Libertadores Zona Oeste.
Eles pedem pra serem zoados.
São Paulo é ridiculo /\
Ah cara, o Gerrard deu o chute aqui e foi gol. O UNICO CHUTE que ele dá no jogo todo é gol, a precisão desse cara é animal pqp.
Tá Liverpool 1x0 Everton mas acho que everton empata.
TERMINOU EMPATADO
SE FUDERAM
<EDITED>
NA VERDADE NINGUÉM SE FUDEU, É QUE EU TINHA ENTENDIDO "CALA BOCA HEIN DARKON" AO INVÉS DE "QUE BOCA HEIN DARKON"
NEM VI O JOGO, FIQUEI COM A TV LIGADA AQUI SÓ OUVINDO. DAÍ O MALUCO GRITOU GOOL E EU FUI VER
GERRARD TEM ESTRELA, MAS O LIVERPOOL TÁ PARECENDO O GRÊMIO DO BRASILEIRÃO. NEM VAI LEVAR
NO FINAL DAS CONTA O KAKA CONTINUOU NO MILAN...
POIZÉ.
JOGO IRADO DE POKER QUE EU ACHEI, DÁ PRA SE DIVERTIR
NEM SEI SE É OLD
http://limao.miniclip.com/games/governor-of-poker/br/
poker é massa no pokerstars
É do miniclip o jogo. É só pra passar um tempinho mesmo. :P
Esse pokerstars tem que baixar? Eu lembro que alguém tinha falado de um torneio de poker online aqui no fórum há +- um ano...
A única coisa que eu não posso fazer aqui nesse PC é baixar alguma coisa. :triste:
é de baixar sim, direto rolava noitadas de poker mas agora paramos
Ótima gif. Eu ri.
Achei isso agora.
http://images.orkut.com/orkut/albums...o68un2fHvA.jpg
http://www.jogatina.com/
É poker online, não é de baxa e é gratis.
Mas tem que faze um cadastro la.
@gif
eu ri HAIUSDHAIUSD
@Manjack
a final eh quarta, Cruzeiro x Nacional :D
e pro ce ve como o Altetico tem força neh.. taaantas libertadores.. e as supercopas entao..