o topico acima deve morrer pq ele pensa igual a mim, e esse noob de merda fdp safado num sab nem diferencia pklizar de TKlizar
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq ele pensa igual a mim, e esse noob de merda fdp safado num sab nem diferencia pklizar de TKlizar
o topico acima deve morrer pq eu ainda naum sei uq é a orden dos TKS
O tópico acima deve morrer pq ele esse forasteiro parece o perdedor no começo de suas TKçoes, huauhauhauh.
o topico assima deve morre pq eh por causas da "mentalidade dos noob" q o brasil naum vai pra frente ¬¬
o topico assima tem que morre pq eu gosto de tk os topicos eh tkliso os topicos noob!! hahaha
O tópico acima deve morrer pq parece uma hiena.
o topico assima dv morre pq eu naum so noob e concerteza vc dv ser user antigo q foi ban por flooder ¬¬
edit...pestaraum antes :rolleyes:
O tópico acima deve morrer pq , respondendo ao post lá de cima, ordem dos TKs é a Ordem que todos os TKs proficionais seguem.Para entrar nela é preciso ter 100 TKçoes, ser aceito pelos TKs atuais e passar por um ritual de iniciação com os Sacerdotes.
o topico acima deve morrer pq tem mais um forasteiro deficiente na qubrada, alguem c lembra daquele Gueldar? num ta mto longe deste naum xD
o topico a cima dv morre pq eu naum conheço esse cara naum..so forasteiro mais to me esforçando \o/