o otpico assima tem que morrerpq taun dizendo que o otro tem que morre eu eu achu que o de cima tbm tem que morre (eu so istilão hahahah)
Versão Imprimível
o otpico assima tem que morrerpq taun dizendo que o otro tem que morre eu eu achu que o de cima tbm tem que morre (eu so istilão hahahah)
o topico assima dv morre pq sim..esse mlk naum fala coisa com coisa ta parecendo o chat do tibiabr kem sempre entra um kerendo falar de tibia
o topico acima deve morre pq os forasteiros sempre dizem coisas deistorcidas
o topico assima tem que morrer pq eu gostei desse flood e o acima dice que o acima tem que morrer que eh quem dice que tem que morrer o dono do topico que criou o flood xD
o topico assima dv morre pq sempre eh assim entra um cara e começa a falar merd* isso eh um peh no saco....
o topico acima tem que morrer pois ele usa avatar do tibiaBR e n tem assinatura então ele é noob ~.~
-=EDIT=-
o protomen deve morrer pq era minha vez :P
o topico assim tem que morrer pq eu gosto de pklisar os topicos hahahaha
o topico acima deve morrer pq ele é taum iniciante q num sab q aki na parte de joguinhos num tem dessas, aiaiai to pegando raiva dessse forasteiros
O tópico acima deve morrer pq faz piadas "super engraçadas" ... eu nao aparento, mas meus órgãos estão se embaralhando por dentro d tanto rir.
:rolleyes: o de cima deve morre pq os noobs naum sabem da um tk decente!