'Eu estou convicto de que não errei'
Em tom de desabafo, Simon diz que não há chances de o Fla tirá-lo da Copa de 2010
:yelrotflm
talvez ele vai apita jogo da série B
http://i215.photobucket.com/albums/c...i/suspenso.jpg
Versão Imprimível
'Eu estou convicto de que não errei'
Em tom de desabafo, Simon diz que não há chances de o Fla tirá-lo da Copa de 2010
:yelrotflm
talvez ele vai apita jogo da série B
http://i215.photobucket.com/albums/c...i/suspenso.jpg
Dados da CBF:
PÚBLICO POR CLUBES MANDANTES
Série B - 2008
TOTAL DE PÚBLICO/ JOGOS
451.940 Corinthians/SP (19)
MÉDIA DE PÚBLICO: 23.786
Série B - 2007
TOTAL DE PÚBLICO/ JOGOS
536.336 Santa Cruz/PE (19)
MÉDIA DE PÚBLICO: 28.228
Série B - 2006
TOTAL DE PÚBLICO/ JOGOS
606.520 Atlético/MG (19)
MÉDIA DE PÚBLICO: 31.922
soh sei q o vasco vai descer!! SHISHSIHHSA
pena q corinthians tah subindo pra serie A , queria q ele fosse pra serie C =/
@Invie's
Têm q ver a lotação máxima tb, e dps fazer a procentagem. è mais justo do que ver o púbilo toptal em si, já que os estádios n tem mesma capacidade.
A Globo NE nem vai transmitir a final da copa sul-americana. Vai passar um filme.
A "Globo rede" também vai transmitir o filme, tah no site.
Se fosse 'outros' times iria ter até transmissão de treino ao vivo
lol
A Globo é uma merda.
Minha sorte que a net liberou todos os canais praticamente (só tá de fora os telecines, HBO e HBO+ e Warner)
vi que o Santos ta contratando o Adeilson pro ano que vem... alguem sabe se ele eh bom mesmo ou só no cartola?
Internacional, copando a Sulamericana.
Não entendi essa da Globo.
Até porque Matchpoint é uma bosta.
Quem se deu bem foi a Band.
Botando no mute [+comentaristas e narradores horriveis] dava pra assistir tranquilo.
Aqueles arrombados ficam falando de corinthians em jogo do Inter pela sul americana...Citação:
Botando no mute [+comentaristas e narradores horriveis] dava pra assistir tranquilo.
Canalzinho fodido.
Prefiro o Galvão falando merda aleatoria do quem uns fdp paga pau de massa pra enfiar dinheiro no rabo.
alguem me passa algum emulador pra ps2 bom?
baixei o pcsx2 0.9 e n ta funfando
agora q eu comprei um joystick n to consiguindo joga --''
to doido pra joga o we
Eu fiquei spameando o chat do Tá na Area sobre a nova versão do penalti de Simon, mas eles não aceitaram minhas mensagens ;/
Citação:
Luiz Carlos Jr, vamos fazer justiça com o Simon. A alguns dias vocês crucificaram-o por um suposto erro no jogo Cruzeiro x Flamengo. Hoje, uma nova evidência (um vídeo de outro ângulo) apareceu provando que não houve penalti.
Mano quem falou que não foi penalti tá doido né.
Vocês não costumam jogar bola né?
O Tardelli pisou na bola pra dar um corte pra dribla e o zagueiro lá passou lotado e derrubou ele com o braço e a perna esquerda, e é claro que aquela camera de frente pro lance num mostra isso.
Foi penalty sim, o Leo não derrubou o Tardelli de fato, mas ele deu um puxão nele com o braço, e esse puxão, combinado com o drible que o Tardelli ia dar provocaram a queda. Ou vocês acham que ele, aos 44 do 2º tempo ia se jogar ao invés de continuar a jogada e cruzar para a grande área? Se ele quisesse cavar penalty, tinha tentando 4 minutos antes, naquele chute que o goleiro fez milagre pra defender.
Não foi penalti, mas todo flamenguista tem que defender. Ontem eu fui discutir isso com uns amigos flamenguistas e me chamaram de casaca porque eu tinha falada que não foi penalti, ahahuhauua.
Eu sei que o pessoal da minha epoca n ta mais aqui mas
Pai Veno acertou de novo... Vasco rebaixado.. kkkkkkkkkkkkk
auhuhauhauhaa
verdade !!
vamo goiasssssss !!!!!! kraiiiiiii
No maracanã, atras de uma das barras, tem varias pessoas de mascaras segurando alguns cartazes O.o
O que tem escrito ali ?
Tava escrito
"Não se iluda com libertadores, Sport é time pequeno!"
hauihuhUIHAiuahiuHAIUu
LoL
Acho que o Sport vai terminar na frente do Corinthians na libertadores do proximo ano
"Pai Tixa acertou de novo"
Espero que o fla não vá pra libertadores. Empatar em casa daquela forma foi no minimo ridiculo. Mas puta merda o chute do Vandinho no minuto final de jogo na trave eu xinguei muito.
2009 vai ser o ano da recuperação do Ipatinga!
Volta pra tua cova rabeixado.Citação:
Tava escrito
"Não se iluda com libertadores, Sport é time pequeno!"
Modista espera o time voltar pra serie A pra reviver...
Galinhada comica.
olha oq meu amigo pateticano me passo no msn,pqp atleticano e mt atoa
Citação:
[CRUZEIRO] - Previsão imparcial p/ Camp. Mineiro
Sei que muita maria vai questionar minha previsão por eu ser atleticano, mas asseguro que todas elas foram feitas tendo em mente critérios técnicos como base, e não rivalidade. sou um cara ponderado, e quando é pra analisar sério as coisas eu analiso, deixando a emoção de fora.
a ordem dos jogos do Cruzeiro é: (C = Casa, F = Fora)
Uberlândia(F) - Social(C) - Villa Nova(F) - Guarani(C) - Galo(F) - Uberaba(F) - Ituiutaba(C) - Tupi(C) - América(F) - Rio Branco(F) - Democrata(C)
--
Uberlândia x Maria - DERROTA: o Uberlândia vai querer mostrar serviço diante de sua torcida com uma boa estréia, pra provar pra todo mundo que não está no módulo I de passagem. vexame no Parque do Sabiá.
Maria x Social - DERROTA: o Social vai querer a todo custo se reabilitar do empate contra o Tupi na primeira rodada, e nada melhor que uma vitória sobre o atual campeão mineiro. primeiro vexame em casa no ano.
Villa Nova x Maria - DERROTA: jogando em casa o Villa é muito forte, as marias não aguentam a pressão.
Maria x Guarani - DERROTA: Júpiter alinhado com Saturno vai trazer mais um dia de sofrimento para as meninas.
GALO x Maria - DERROTA: primeira encravada no ano, César Prates faz 3 gols e na comunidade do Galo no orkut sugerem seu nome para a Seleção. quebradeira nas arquibancadas, a torcida maria não aceita a humilhação. Adílson Batista demitido, PC Gusmão chamado as pressas para ser o salvador da pátria.
Uberaba x Maria - DERROTA: Uberaba vai vir de uma sequência ruim e vai buscar reabilitação em cima das marias, e claro, jogando em casa vai conseguir. PC Gusmão fala que precisa de peças pra trabalhar.
Maria x Ituiutaba - DERROTA: empate heróico em 5x5 segurado até os 48 do segundo tempo, mas Fábio dá as costas ao campo e toma o 6° gol. Perrela invade o vestiário e cospe na cara de um por um dos jogadores, que aguentam passivamente. Fábio é demitido e o grande Edson é contratado na transação mais cara da história do futebol brasileiro.
Maria x Tupi - DERROTA: terceiro colocado no campeonato, o Tupi não tem dificuldade em impor seu ritmo perante a maria, que jogou no desespero. PC Gusmão diz que é homem e tem vergonha na cara e se demite, levando consigo toda a comissão técnica. A diretoria tenta contatar Péricles Chamusca, mas ele recusa. Cruzeiro passa a ser comandado interinamente pelo próprio Perrela, que também contrata Júnior Baiano pra ser o novo xerifão da zaga.
.
América x Maria – DERROTA: na estréia de Perrela como técnico, derrota. o América briga pela oitava vaga na a fase de mata-mata, e apesar dos 3 pontos, a torcida americana protesta por causa da magreza da vitória. Torcida cruzeirense promove o seu “Público Zero”, mas ninguém nota a diferença. Cruzeiro depende de milagre para escapar do rebaixamento. Geninho é o novo técnico.
.
Rio Branco x Maria - DERROTA: no clássico dos desesperados em Andradas, vitória heróica do Rio Branco, com um estupendo frango de Edson. Edson diz que é humano e também erra, mas que trabalhará forte para melhorar e pede paciência à torcida. Cruzeiro matematicamente rebaixado. Geninho diz que é necessário fazer uma reflexão sobre a pífia campanha cruzeirense, e Júnior Baiano promete empenho na última partida.
.
Maria x Democrata - DERROTA: Democrata apenas cumpre seu dever e chuta o veado morto. a pequena torcida presente joga moedas em campo, que são discretamente apanhadas por Geninho. Perrela chora, e recebe um beijo de consolo do irmão. Júnior Baiano diz que pretende ficar, e Edson pede à torcida que ajude o time a se reerguer em 2010. Aécio Cheira Neves promove uma orgia no Palácio da Liberdade e diz que um clube do porte do Cruzeiro não pode ser rebaixado, mas que não quer a virada de mesa.
SEUSISHEISHSHSHHSEISCitação:
[CRUZEIRO] - Previsão imparcial p/ Camp. Mineiro
Sei que muita maria vai questionar minha previsão por eu ser atleticano, mas asseguro que todas elas foram feitas tendo em mente critérios técnicos como base, e não rivalidade. sou um cara ponderado, e quando é pra analisar sério as coisas eu analiso, deixando a emoção de fora.
a ordem dos jogos do Cruzeiro é: (C = Casa, F = Fora)
Uberlândia(F) - Social(C) - Villa Nova(F) - Guarani(C) - Galo(F) - Uberaba(F) - Ituiutaba(C) - Tupi(C) - América(F) - Rio Branco(F) - Democrata(C)
--
Uberlândia x Maria - DERROTA: o Uberlândia vai querer mostrar serviço diante de sua torcida com uma boa estréia, pra provar pra todo mundo que não está no módulo I de passagem. vexame no Parque do Sabiá.
Maria x Social - DERROTA: o Social vai querer a todo custo se reabilitar do empate contra o Tupi na primeira rodada, e nada melhor que uma vitória sobre o atual campeão mineiro. primeiro vexame em casa no ano.
Villa Nova x Maria - DERROTA: jogando em casa o Villa é muito forte, as marias não aguentam a pressão.
Maria x Guarani - DERROTA: Júpiter alinhado com Saturno vai trazer mais um dia de sofrimento para as meninas.
GALO x Maria - DERROTA: primeira encravada no ano, César Prates faz 3 gols e na comunidade do Galo no orkut sugerem seu nome para a Seleção. quebradeira nas arquibancadas, a torcida maria não aceita a humilhação. Adílson Batista demitido, PC Gusmão chamado as pressas para ser o salvador da pátria.
Uberaba x Maria - DERROTA: Uberaba vai vir de uma sequência ruim e vai buscar reabilitação em cima das marias, e claro, jogando em casa vai conseguir. PC Gusmão fala que precisa de peças pra trabalhar.
Maria x Ituiutaba - DERROTA: empate heróico em 5x5 segurado até os 48 do segundo tempo, mas Fábio dá as costas ao campo e toma o 6° gol. Perrela invade o vestiário e cospe na cara de um por um dos jogadores, que aguentam passivamente. Fábio é demitido e o grande Edson é contratado na transação mais cara da história do futebol brasileiro.
Maria x Tupi - DERROTA: terceiro colocado no campeonato, o Tupi não tem dificuldade em impor seu ritmo perante a maria, que jogou no desespero. PC Gusmão diz que é homem e tem vergonha na cara e se demite, levando consigo toda a comissão técnica. A diretoria tenta contatar Péricles Chamusca, mas ele recusa. Cruzeiro passa a ser comandado interinamente pelo próprio Perrela, que também contrata Júnior Baiano pra ser o novo xerifão da zaga.
.
América x Maria – DERROTA: na estréia de Perrela como técnico, derrota. o América briga pela oitava vaga na a fase de mata-mata, e apesar dos 3 pontos, a torcida americana protesta por causa da magreza da vitória. Torcida cruzeirense promove o seu “Público Zero”, mas ninguém nota a diferença. Cruzeiro depende de milagre para escapar do rebaixamento. Geninho é o novo técnico.
.
Rio Branco x Maria - DERROTA: no clássico dos desesperados em Andradas, vitória heróica do Rio Branco, com um estupendo frango de Edson. Edson diz que é humano e também erra, mas que trabalhará forte para melhorar e pede paciência à torcida. Cruzeiro matematicamente rebaixado. Geninho diz que é necessário fazer uma reflexão sobre a pífia campanha cruzeirense, e Júnior Baiano promete empenho na última partida.
.
Maria x Democrata - DERROTA: Democrata apenas cumpre seu dever e chuta o veado morto. a pequena torcida presente joga moedas em campo, que são discretamente apanhadas por Geninho. Perrela chora, e recebe um beijo de consolo do irmão. Júnior Baiano diz que pretende ficar, e Edson pede à torcida que ajude o time a se reerguer em 2010. Aécio Cheira Neves promove uma orgia no Palácio da Liberdade e diz que um clube do porte do Cruzeiro não pode ser rebaixado, mas que não quer a virada de mesa.
Ri litros.
hehehe. TUPI terceira força de minas!!Citação:
olha o vascaino lá tentando se matar.