rolo treta entre o wil e o renan?asskoasko
Versão Imprimível
rolo treta entre o wil e o renan?asskoasko
como vocês aprenderam a fazer uma build correta, por exemplo quando se deve fazer armor ou life, attack speed ou damage?
Ai se essas partidas fossem ranked '-'
Spoiler:
Prática mesmo. Antes eu só copiava as builds no mobafire e solomid. Tipo, contra um time "normal", time "heavy ap", ou build contra "heavy ad". Acabei que aprendi a fazer build e counter build(tipo, se uma vayne faz muito atack speed, um randuins e um coração congelado anulam ela do jogo sendo eu o tank do time), ou uma warmong quando to de adc(pra sobreviver do burst daquele kassadin marotão, etc...)
Sei lá, aprendi com o tempo ._.
E também através de uns vídeos :)
Depende muito da equipa adversaria e do seu champion. Por exemplo, você esta de tristana e consegue logo no inicio 2 kills. Tristana é conhecida pelo seu early game monstruoso (e tem skills que aumentam o attack speed) por isso em vez de investir em durabilidade investe em AD para ganhar a lane. Se acontecer o contrario e notar que a equipa inimiga esta ganhando, invista em vida (doran blade neste caso) e tente farmar sem morrer, aproveitando os ganks para ganhar vantagem.
Instabuy no zac + skin. Bora testar.