Porque?
Versão Imprimível
Depois sou obrigado a ver nego falando mal de brasileiro.
olha a sacanagem que esses 4 palhaços fizeram comigo...
http://img189.imageshack.us/img189/886/grincocos.png
¬¬
e se eu não quitasse faltando 1 segundo pra começar a partida o time iria assim de 4 ap e 1 adc.
Bixisse dizer que vai parar de jogar por mudanças que nem aconteceram ainda. Falomermo
Mas ninguem falou em parar de jogar, e sim jogar menos. Se o meta atual nego já não segue direito, imagina até estabilizar um novo meta o quanto de malandro querendo inventar moda não vai haver. Não que isso seja ruim, pode deixar as coisas mais dinâmicas, mas vou aguardar pra ver.
Cara, eu so jogo lol final de semana, e não sinto a minima vontade de jogar dia de semana, e não deixo de fazer nada pra jogar... vcs são muito viciados, 10 partidas por dia, ta loco :O
normalmente só jogo nos fins de semana, e jogo até enjoar ijeoijaoe
mas quando sobra um tempinho nos dias de semana, eu jogo tmb
Dei uma desanimada no game agora dps que vi as prévias...
Maokai, Vladimir, Ashe, Wukong, Jax, Twitch, Fiddlesticks, Volibear, Elise, Lux
free week massa hein! rs
NA MORAL SE ESSA FOR A FREE WEEK MSM TÁ MTO FODA!
Todos champs que eu to em mente tão nela lol, Voli, Vlad, maokai, elise e fiddle
Todos os normal game que eu jogar nessa semana... só jogarei de lee sin top. O que vai ter de nego jogando de wukong, não vai ser brincadeira.
Comprei lux ontem :facepalm:
Eu fico até imaginando o tanto de gente jogando de elise LOOOOL, vou chorar de rir, oque vai ter nego testando elise em pvp e feedando até a morte...
vai ser bacana essa semana e bem lucrativa em wins, já que vou proibir qualquer pessoa de pickar elise.
Free week fraca,tenho todos eles,menos o wukong,lux e volibear,e não gosto de nenhum deles.
comprei maokai e fiddle essa semana asidohoaisd
Comprei mao por rp 1 mês atrás +/-, ele tava na promo
To meio enjoando de league.. mas sl, adoro o wukong, provavelmente jogarei com ele nessa free week.
E eu sempre testo champions no pvp, bot nem da graça
se fudeu aksoaskoasko
http://puu.sh/1kZRJ
finalmente!
hoje é o ultimo dia da Season 2
vamo ver se esse S3 vai ficar bacana com as mudanças
Será que vão lançar a Season 3 que horas pra gente poder dar update, será que vai ser muito grande ? Tomara que até umas 11 horas já tenham liberado.
Eu conheço as skills de todos os champions, já joguei com/contra todos mais de 1 vez.
Eu sempre vejo um guide antes de estrear com qualquer champion, fique tranquilo.
Vei, andei jogando com a annie esses dias, mt dificil perder mid, stun op
uaheuae rep+
E o sonho do gold fica para trás.
-
Season 3, vou apostar tudo em você!
quando chega o s3? to jogando aqui no na e nem deu nada ainda xD