crypto... aconsselho ver tbm o mangá pq o anime acaba na melhor parte :D
pelo menos tem os ovas que sao otimos :D
comecei a ver monster e achei simplesmente sensacional
falando em bleach estou asioso pelo proximo capitulo que promete muito =D
Versão Imprimível
crypto... aconsselho ver tbm o mangá pq o anime acaba na melhor parte :D
pelo menos tem os ovas que sao otimos :D
comecei a ver monster e achei simplesmente sensacional
falando em bleach estou asioso pelo proximo capitulo que promete muito =D
Caraca velho, agora que eu parei pra ver uns 3 episodios de Senjou no Valkyria, vi do que se trata... eh como se fosse um anime de guerra mesmo, so que sem nada de futuristico ou mechas ou nem outra frescureba... Lembra epoca da segunda guerra as armas e tudo mais.
Putz, alguem conhece outro anime nesse estilo?? Juro que nunca vi. Sempre gostei de filmes de guerra e de animes, mas nunca imaginei que desse pra juntar os 2 sem que o enredo fosse MUITO ficticio e exagerado (naves, mechas). Eh baseado num jogo então não deve ser tão épico assim, mas mesmo assim pra mim vale a pena.
Já ouvi falar em animes de drama que tem guerra como pano de fundo, mas com ação assim, nunca.
Signed.
Edit: Não esqueçam de deixar sua contribuição nesse tópico
Sim asdiuhdsaidhsa, mas tem que ter algum motivo pra ele ser capitão e não ter bankai. XD
Monster é ótimo mesmo. Na real eu só li o mangá, mas achei ótimo.Citação:
Postado originalmente por sonotori7
Isso foi só um comentário ou uma crítica mesmo? XDCitação:
Postado originalmente por Ninja Dragon
Anyway eu acho muito engraçado o Zaraki lutando, e mesmo com esse jeito de Chuck Norris dele ele apanha também.
O que será desse tópico???
É bleach pra todo lado, agora só falta vir um random falar de naruto e o Anderson postar a maior mentira de todo o topico...
só 1 palavra para descrever o cap do mangá de naruto essa semana:
ridiculo e tosco
ops foi 3 hehe
Kurotsuchi eu acho massa também. O Hitsugaya eu gostava no começo mas depois foi ficando sem graça pra mim. Meus preferidos são o Zaraki e o Byakuya.
Os antigos capitães eram mais legais. :(
@topic
Gravei Code Geass aqui pra ver na TV e tal... tava olhando lá... só me veio uma coisa à cabeça.
code geass > death note.
bye
Depois de alguns randoms aparecerem e o assunto do tpc bandear pra Naruto/Bleach...
Aqui vamos nós de novo.
O próximo passo é alguém postar uma certa imagem....
http://img80.imageshack.us/img80/822...airiandor2.png
Crítica? :wscared:
Eu só escolhi um random user pra quota.
Mais interessante, eu não aguento mais entra aqui e ve nego falando só de shoujo.
Eu também achava isso, até ver esse capítulo.
Não é qualquer um que faz isso, ainda mais contra um espada.
Contém SPOILERS pra quem não leu o mangá.
Crítica ao anime Bleach eu quis dizer, não entendi se você estava sendo irônico ou só comentando mesmo.
@topic
Ainda não terminei de ver Higurashi O_O. Na real agora que eu lembrei que tenho que terminar sduhdsaiudshds.
Parei no epi 14 se minha memória não falha.
To lendo o mangá do Evangelion. Tem algumas coisas que mudam em comparação ao anime ou não? Não sei se isso vai influenciar na história em si mais pra frente, mas uns pequenos acontecimentos ocorrem de maneira diferente.
E outra coisa
(spoiler) Quando o Toji é chamado pra ser o quarto piloto, é lá pro final do anime, no mangá no capitulo 5(são 12) ele já é chamado, alguém que já leu o mangá me explica isso? Depois ainda vou ler mais pra ver na real (spoiler end)
Alguem ai ta acompanhando dragon ball kai ?
já que tão falando de bleach o melhor foi o que alguem ai disse que no ultimo mangá mostrou que as zampakutous nasceram das espadas e viraram contra os humanos
bleach era foda na saga da soul society mas depois fuuuuuuuuu
parei depois da saga dos bount quando falam que começa a ficar bom mas nem deu coragem de vê ficou muito ridiculo, o ishida tinha um arco que atirava mais de 1,000 flechas por vez acho e talz
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH VENHAM PARA O LADO SHOUNEN DA FORÇA
Só falta isso aqui vira um tópico de Naruto X One Piece. Aí sim o mundo ia tá perdido.
@Bleach
O anime de bleach é uma desgraça, tem filler demais. Mas o mangá é uma maravilha, principalmente se você ve le tudo duma vez (le os 15 capítulos de Ichigo X Ulquiorra num dia foi muito foda).
Assim como se o tópico fosse Code Geass x Death Note, o que ocorre frequentemente :wscared:
edit:
Falando em mangá, o de Lost Canvas não anda muito emocionante agora, desde que Youma apareceu não temos tido muita luta, é tipo um arco de transição onde narra os fatos, nesses últimos capítulos descobrimos que Alone ainda está no controle e Hades não despertou.
Mas parece que semana que vem já deve começar as últimas lutas do mangá, se entrar no arco dos Templos das Estrelas Malignas. Se...
Já que pediram pra fala de naruto...
O sasuke acabo de mata mais um personagem interessante, importante pra história e que tornava o enredo mais complexo. Já encheu o saco isso ¬¬
Nem fica, dicona...
Querem falar sobre Bleach?
Então vou dar a minha opinião...
Bom, bleach tem uma história interessante, e todos os clichês que um "bom" shounen tem hj em dia...
Mas peca em varias coisas, a que mais me deixou puto da cara foi o fato dos personagens começarem a voar do nada, simplesmente o Kubo tite acordou um dia e pensou:
"Po, seria mais legal se o ichigo vuasse! Mas como vou explicar os personagens voando? hum... Explicar pra que? Eles vão começar a voar e pronto"
Bah, até hj fico puto da cara com isso, não custava nada uma explicação...
Outra coisa, bleach consegue ser tão ou mais enrolado que naruto (nao tenho certeza, pois nao leio naruto) e sério, mangas como o 390 fazem um baita "alarde", mas se vc parar pra pensar ELE NÃO ACRESCENTA NADA NA HISTÓRIA, tudo que teve no manga da semana caberia em uma ou duas paginas!
Por isso eu digo, quer ler manga bom e não enrolado?
Então leia Katekyo Hitman Reborn ou The Breaker.
Iriandor...falei que o proximo capitulo ia ser foda o detalhe eh q eu parei no 389 e nao vi ainda o 390 :D axo que todo manga tem um momento de enrolaçao assim como KHR tbm tem
baixei hj Ookami kakushi anime da nova temporada alguem ai está assistindo???
essa nova temporada nao promete muito =D nao pra mim pelo menos
alguem já assistiu one outs?? axei muito bom, anime bem inteligente
code geass > Death Note > One Outs
asuhsauhasuhsauhuhas soh zuera
aposto que vai ter alguem q vai chinga =D
O que to querendo dizer, é que o manga 390 do bleach, NÃO TEM NADA RELEVANTE PRA HISTÓRIA, NADA!
Vou dar um pouco de spoil mas nada demais, manga 390 só mostra o quão fodão o Aizen é, detalhe eles nem imaginam q ele vai virar hollow tambem né?
Agora leia o manga 275 do Reborn, que é o inicio da luta contra o Byakuran, que só serve pra mostrar o quanto o Byakuran é foda, acontece que até a forma de desenhar e mostrar isso parece ter mais conteudo.
ahusahuasuhashuasuh =D
nao tava te criticando nem nada
gosto eh gosto (y)
Iriando soh por curiosidade onde vc baixa os mangás de KHR??
Eu leio em ingles... Pela One manga...
Mas... eu baxava pelo vongola7 no inicio... Ai eu ultrapassei eles e tals =s
hum... no vongola tah no 274 e eu estou no 269 :D
lançaram quantos ateh agora?
275
Bem, não tenho o que reclamar de Bleach, já que quando comecei a baixar era exatamente isso o que eu queria, um shounen clichezão que ocupasse o meu tempo...então nem ligo.
Agora, algo que não dá para negar é que Bleach é enrolado demais, tanto no anime como no mangá. No anime, todo santo episodio tinha 5 minutos de recapitulaçao do anterior, pqp.
tbm nao gostei... esse emo tem q morrer logo :D
Se vc ficar editando ninguem vai ler... Post duplo comanda... aqui nem conta posts mesmo...
PQP NAO SAI MAIS WOLF CREST QUE MERDA! E nem The Breaker =(
Name: Gordo do Campo
Sex: male
Profession: Royal Paladin
Level: 73
World: Malvera
Isso é nome de char?? Pqp, rachei de rir aqui.
@Anti-alert
Adoro Naruto. É tão original. É bom pq não tem fillers e os personagens são realmente criativos. Aguardo ansiosamente o próximo manga.
isso é fake, poha
iriandor de qual anime ou jogo é esse seu avatar???
aki pode postar sobre outras coisas alem sobre anime, mangá??
alguem aki já jogou Aion???
The Breaker
Só pra dizer que eu ainda não vi um shounen com um traço melhor que esse e que o final do reborn foi fodastico:
http://media.onemanga.com/mangas/000...0278742/17.jpg
Nao vou postar pois é spoil... Mas meu dedo ta coçando, espero comentarios.