Também não sou nova, sou a antiga Thamires Coelho, mas agora mudei de nick, hihi.
Versão Imprimível
Também não sou nova, sou a antiga Thamires Coelho, mas agora mudei de nick, hihi.
Olá a todos,
me chamo Mateus (Luthor Soul), sou novo no Fórum e espero ser bem recebido!
Nada melhor que respeitar e ser respeitado. Nos encontramos em algum post! :D
Sou bem velho aqui, mais esqueci a senha, meu nick antes era cheio de numeros, nem lembro x)
Bom, espero ajudar a comunidade
Fala galera, tudo bem?
Já joguei Tibia ha uns dois anos atras mas parei, estou voltando agora, e sempre visitei o fórum mas nunca participei de nada, quero interagir mais agora!
Jogo lá em Menera, se quiser me add, fique à vontade :)
Abraço!
Pessoal, sou das antigas também, mas nao frequentava o forum a uns 2 Anos.
Laulkzz meu personagem atual de jogo, em Silvera.
Abraçoo!
Sou Intermediario, mas no forum sou novo.
Meu char: Blano Sath
Mundo: Unitera
Level: 20 ( ate agora)
Olá!!!
Não sou exatamente novo aqui, mas fiquei, por questões extra-net, 6 meses afastado e agora, devagarinho estou voltando...
T+ povo!!!
Boa tarde,
Sou novo no forum.
Prazer, meu nome é Lucas, tenho 20 anos, faço faculdade , tenho namorada, e muitos lazers como: natação, inglês, correr a praia, sair e claro jogar tibia ;D
bom falado do tibia, eu jogo desda versão 7.1 porem em 2008 meu ex melhor amigo me matou, ai decidi parar de jogar, porem vendo meu primo falando e jogando( eu o ensinei a jogar), senti vontade de voltar, e voltei a jogar em 2010.
Ai criei em varios mundos, porem meus rls não escolhiam um mundo para se instalar, ou seja fiquei um tempo meio nomade, hehehe.
Com isso um certo dia um amigo muito chegado que eu não falava faz um bom tempo, me pediu ajuda para jogar em Amera, eu como não tinha aonde ficar, criei um char em amera e comecei a jogar la. Desde entao estou jogando la.
Meu char se chama Cihw, estou online quase o todo dia, se precisar de ajuda fale comigo.
Oi, me chano nyara e sou um tipico nerd :)
Prazer, Emerson.