Caros roleplayers,
Nesses dias desolados em que a guerra infame ceifa vidas inocentes, Afonso e Armand descobriram coisas misteriosas em determinadas localidades de Carlin :cwf:
Spoiler: ibagem1
Spoiler: ibagens 2 e 3
Versão Imprimível
Caros roleplayers,
Nesses dias desolados em que a guerra infame ceifa vidas inocentes, Afonso e Armand descobriram coisas misteriosas em determinadas localidades de Carlin :cwf:
Spoiler: ibagem1
Spoiler: ibagens 2 e 3
OLOOOOOCO!!!O_O
Olha essa conspiração aí bicho O_o
Sdds de te ver, rapaz xD
----
Os fechamentos do evento "Guerra dos Três Exércitos". Com isso, fecho essa playlist (que conseguiu superar, em número, a quantidade dos Vídeos Coletivos) Estou apenas aguardando a última postagem do @Riuberius para poder postar meu feedback público acerca dele. Segue abaixo os vídeos:
https://www.youtube.com/watch?v=n1dWAcZp8ik
Dia 20, Venore: Êxodo (Parte 1) --- (Parte 2) --- (Parte 3) --- (Parte 4) --- (Parte 5)
Para quem não foi presente durante o evento, pode conferir esses e outros capítulos pela Playlist Oficial
@Manteiga
@Kaditta
@ninakunta
@Edge Fencer
@Lost Aisure
@JohnnyDan
@Shirion
@Motion Flamekeeper
@Oriuny
@Rafael biz
@Bruttar
@Oriuny
@Shii
@Japixek
@Senhor das Botas
@Lacerdinha
@Mathzao
@Floydz
@Trasgo Caolho
Realmente Oriuny passa a considerar saber mais sobre as circunstancias da morte de seu pai. A progressão é lenta, desvendar algo que aconteceu a tanto tempo requer muita paciência.
Spoiler: Indícios
@Oriuny muito bacana xD
Assim que começam as grandes jornadas xD
Olá, pessoas!
Enrolei muito, mas finalmente irei encerrar o evento da Guerra dos Três Exército com alguns textos e algumas prints da interação que tive ontem. Espero que apreciem.
Spoiler: A Batalha Sobre a Montanha
@Iridium
@Manteiga
@Kaditta
@ninakunta
@Edge Fencer
@Lost Aisure
@JohnnyDan
@Shirion
@Motion Flamekeeper
@Oriuny
@Rafael biz
@Bruttar
@Oriuny
@Shii
@Japixek
@Senhor das Botas
@Lacerdinha
@Mathzao
@Floydz
@Trasgo Caolho
Já tá virando meme:
A CULPA É SUA THARD!!!1!!
Ashari! ❤
Já faz um bom tempo que eu não dou as caras por aqui, não é mesmo??
Eu queria agradecer aos que me mandaram mensagem durante a minha ausência, fiquei muito feliz por não terem se esquecido de nós. ❤
Eu e Aisure tivemos que nos ausentar no ano passado por problemas particulares, mas estendemos esse tempo por outros motivos menos importantes.
Mas por causa das mensagens que recebi, eu decidi voltar, mesmo que sozinha por enquanto, até que a vontade de Aisure volte aos poucos também! huehuae'
Vou estar totalmente disponível para jogar, mas somente em cidades free accounts, porque não poderei colocar premium este mês...
Estou escrevendo uma história que explique o sumiço de Aisure e Kaditta nesse periodo que estivemos fora, postarei dentro de pouco tempo.
Espero vê-los no roleplay em breve, senti muitas saudades! ❤
Asha Thrazi!
Spoiler: Kaditta chegando em Thais.
Spoiler: Nova aparência de Kaditta, a elfa escarlate.
@Iridium
@Manteiga
@Kaditta
@Edge Fencer
@Lost Aisure
@JohnnyDan
@Shirion
@Motion Flamekeeper
@Oriuny
@Rafael biz
@Bruttar
@Oriuny
@Shii
@Japixek
@Senhor das Botas
@Lacerdinha
@Mathzao
@Floydz
@Trasgo Caolho
YAY!
Finalmente retornou @Kaditta, espero que aproveite. Mande lembranças ao Aisure.
Saudações!
Sentimos muito sua falta e mal posso esperar para vê-la novamente! Espero que você e o Aisure apareçam mais vezes xD
Estou retornando aos poucos, pois acabei empolgando com World of Warcraft novamente, mas estamos aí na atividade!
Abraço,
Iridium.