Esse negócio de reaparar arma não vai dar certo pra pally.E eu vo lá carregar spear quebrada ate a city e pagar pra reparar ? Muito mais fácil matar troll e pegar outra.
Versão Imprimível
Esse negócio de reaparar arma não vai dar certo pra pally.E eu vo lá carregar spear quebrada ate a city e pagar pra reparar ? Muito mais fácil matar troll e pegar outra.
so axei o baguhlo da miconha podre
vc ta certo ^^Citação:
Postado originalmente por RicOZ
@GB
impossivel cara....nao tem como....soh si o kina for o + rico de todo o tibia gasta tudo em mf...achu q assim da....naoo..nao da huahuhuahua
@RicOZ
Eu também tinha pensado nisso :S
Por isso mensionei minha ideia de usar uma magia pra reparar
Mas em lugares como venore, você tá caçando na cave de rots e suas spears acabam, e em venore não tem trool, aí fica foda, os trools mais próximos são em thais /o/
EDIT: Ah, esqueci de mencionar, eu não consigo matar trool no first
tipo..dapra compra na loga de venore....soh q ..compra spear....nao vira....Citação:
Postado originalmente por GB crazy
@dvd
Eu sei que dá, mas eu to explicando que essa ideia de reparar serve pra algo. E reparar é mais barato que comprar
Citação:
aataaaaaaaaaaa mais spear nao vai da pra repara...vai quebra direto
Talvez...Citação:
Postado originalmente por dvdocara
Também tem as outras armas de distancia que vão ser reutilizaveis, talvez elas não quebrem tão rapido
caros amigos, me desculpem os druids, ate mesmo pq ja fui um e eh mto manero... mas vcs perderam suas funções dentro do jogo. alguem me diz a finalidade d um druid sem uh? ele vai poder continuar fazendo soh q vai vender na loja... sendo assim, qual eh a graça? oq um druid vai fazer? lurar alguns rots em darashia pro centro da cave e dar um poison storm? afff... acho q vai ser a unica finalidade... ou a CIP coloca algo decente nos druids ou acabou a graça d jogar de druid... sera q vai vender SD na loja tb? affff.... 5k uma bp d sd... 4k uma d uh... to imaginando ser assim.. confesso.... alguem pagaria 2k numa bp d hmm? hahahha afinal, como sempre os preços nas lojas sao os mais injustos possiveis.. eu mereço, confesso.... nós merecemos....
Citação:
nao acredito q a cip vá fazer uma arma nova para pally...nao tem uq inventa +...ee...seria legal ter dist ring ^^