Ah cara , depende muito , um renek/nidalee consegue dar um bom pau numa riven/olaf e até em um shen..
_____
Comprei nidalee depois que ela saiu da free weak e o renek agora pouca , agora fica a dúvida : Akali , Olaf ou riven?
Versão Imprimível
_____
Comprei nidalee depois que ela saiu da free weak e o renek agora pouca , agora fica a dúvida : Akali , Olaf ou riven?
E pro cara que falou de urgot lá pro fim do jogo , eu uso ele mais como solo top , ad carry só quando tem um jungler mais AD tipo noc ou xin.. e mesmo assim ele não é champ de late game , no começo é colossal a quantidade de dano , só que conforme a armor do cara vai aumentando o dano dele vai caindo(e muito) , então acaba ficando melhor como solo top mesmo , pois é melhor que ele vença uma lane não tããão importante assim , deixando vaga pra um carry melhor no late game
Quase ninguém usava Renekton, mas quando o tal do Wickd começou a usar e o Dyrus passou a usar todos compram. Eu tinha jogado de Renek 1x e achei ele super forte mas era underpowered pela pessoas... Agr td jogo tenho azar de achar um Rune Wars Renekton no outro time.
Nidalee eu não curto muito, tenho ela, é bom brincar de sniper mas os danos dela são mixed, é estranho demais.
E eu aconselharia Riven para comprar.
pqp é muito dificil jogar bem com o tf
com o olaf é mais facil, acho que vou comprar ele
comprei a riven e só faço resultado positivo nela, foi o unico champion que eu aprendi a jogar rapido
Nao conheço nada do champ..Mas quando jogo contra uma Riven, e ela vem pulando em minha direção..Fuu, pernas pra que te quero!
Renekton eu tenho a muuuuito tempo, foi um dos primeiros personagens que eu comprei, ele é muito forte, com a fúria no talo, vai metade da vida do inimigo.
As cartas tem uma ordem, que eu não vou lembrar, só muda a carta inicial. Fora isso é um champion muito bom.
-
Fui enfrentar uma Irelia hoje no solo top de Wukong, pior merda que fiz, ela é simplesmente invencível contra Wukong, simplesmente por causa da cura dela, meu Deus, ainda bem que eu tenho ela...
Agora já fui contra uma de Renekton, vish, que dó, muito harrass nela.
começou a época negra de novo, só defeat no match history, só pegando time com quiter/troll/retardado, até desanima quando começa a acontecer isso, essa zica do inferno
Rapaz...eu jogo...e jogo MUITO...kkkkkkkkkkkk...parei mais agora...por causa de tibia...Da pra saber pelo nome do meu personagem ne?...kkkk Só esclarecer...não viu MID nele... é só o nome...pq ja existe Shaco! =D