Ahhhh, justo quando não olho as notícias, perco uma dessas! :P
Versão Imprimível
Ahhhh, justo quando não olho as notícias, perco uma dessas! :P
só fico sabendo desse tipo de coisa depois que concertam :/ aproveitaria de boa...
1º- Acho meio impossível darem ban,pois se vocês nao pensaram,aquilo só ocorreu pros premmys ;x ,se a cipsoft der ban em todos que fizeram bug,estarão indiretamente perdendo dinheiro.
2º- Imagina se resetasse,as pessoas que nao usufruiram do bug ficariam pu*** da vida,pois perderam seu tempo,e os que usaram o bug iam ficar insatisfeitos,ou seja,2 lados insatisfeitos,a cip prefiriu deixar um lado satisfeito (dos q usaram o bug e sao premmy) e o outro lado " insatisfeito " (que sao os que nao participaram sendo premmy ou free) ~~ isso só na teoria.
3º-Metade dos que falam : "aa sou honesto " é pq sao free ou nao sabiam do bug e alguns que sabiam e não fizeram para mostrar o quanto era honesto.
4º-Se minha p.a. nao tivesse acabado eu teria feito.Não sou igual aqueles caras que nao tiveram a oportunidade de fazer por algum motivo e vem aqui falar que nunca iriam fazer.
5º-Sim,a culpa foi da cipsoft,não adianta vim falar que errar é humano,se fosse apenas esse bug eu até engoliria,porém nao foi só esse,tiveram varios,como podemos ver in-game ou no site do tibia.com ou tibiabr.com.
(não é a primeira vez que tem bugs no tibia e nem será a ultima)
6º-Nada além da minha opinião,e que se fod* os chupa saco da cipsoft.
;]
Que sirva de lição pra mim: "Justiça da Cipsoft é cega e retardada." Próximo bug que houver eu exploro com prazer, já que pra Cipsoft regras são apenas um charme.
duas pessoas foram deletadas em guardia
parece que a cip n ta de brinks n kkkkk
ps: sem fw
deletados kkkkkkkkkkkkk
em quanto isso no tibiacast!!
Olite Shalon 386 Celesta 28 / 30 Character luuny does not exist. Banana deleted
leandroluck General beggar 138 Magera 11 / 8 delete by abuse LOL
demoro mais chegou kkkkkkkkkkkkkkk
I LOVE CIP, I LOVE CIP, TODOS FORAM DELETADOS BEM FEITO
ASKOPASKOPASKPOSKPSKPSKPAKOPSKPKOPSA
omg, axo q meu amigo tomo deleted
não vou ser hipócrita nem nada.. eu aproveitei SIM do bug, foi em um char level 8 que eu tinha em Julera, upei do 8 ao 43, hoje tive a surpresa que meu char lvl 43 tinha sido deletado e minha account toda (EK 277, RP 174, MS 124 e ED 88) tinha sido banida.
Banishment: Account banished until Aug 14 2011, 14:14:14 CEST because of bug abuse (Heavily abused experience bug after summer update 2011)
Jul 15 2011, 14:14:14 CEST Super Dunkie AccBan bug abuse, account will be deleted in case of further rule violations! 30 days
Também tive um amigo que foi banido pelo mesmo motivo. Ele que me avisou do banimento no MSN.
Eu mereci xD
Quem quiser posto SS.
Bom dia!