Manga sai hoje a tarde ou amanha de manha.
Vamos ver Kabuto morrer.
Versão Imprimível
Pergunta: Após o Sasuke ter trocado de olhos com o Itachi, não era para parar de sangrar quando ativasse o Amateratsu?
Com a troca eu pensei que ele ficaria igual o Madara, sem nenhum efeito adicional quando usasse os doujutsus.
Acho que é um fail o olho dele ter sangrado.
Ou talvez, apenas sangre agora, porém não afeta a visão.
Flashback normal... próximo capitulo é morte pro Kabuto... coitado!
Os olhos sangram porque ele é um emo hipster, sangrar pelos pulsos é muito mainstream.
O Itachi ta ficando cada vez mais com o corpo cheio de rachaduras, ou sei lá o que sao aquilo... Alguem revivido com o Edo Tensei tem um limite entao?
E mais uma vez, o melhor fica pro próximo cap. :facepalm:
Ah gostei desse capitulo, Itachi levou umas lapada, história do Kabuto (tinha mó curiosidade) e talz..
E o filler no mangá continua...
Na moral, um capitulo pra falar q o Kabuto precisava de oculos desde pequeno? :kiddingme:
Eu acho que o kabuto esta em um gen do itachi e conserteza foi fail do kish sangrar os olhos do sasuke :)
Hoje de manhã eu cheguei em casa precisando estudar pra uma prova. Mas antes parei e li as 3 webcomics de 4a feira que eu acompanho: Dr. McNinja, XKCD e Gunnerkrigg Court. Depois disso li One Piece vagarozamente, apreciando cada quadro de comédia com que o grande mestre Oda nos abençoou essa semana.
Aí eu vi que tinha saído Naruto... e resolvi estudar.
Mais tarde eu li o capítulo e percebi que eu tava fazendo certo. Poxa, se continuar assim daqui a pouco eu vou largar que nem fiz com Bleach. Como que o Kishimoto anuncia um jutsu novo, e no capítulo seguinte muda de assunto pra jogar um flashback (e com promessa de mais flashbacks nos próximos caps.)? Vai ser amador assim na pqp.