Acho que se o pessoal quiser uma avaliação DECENTE é melhor não se afoitar. Posso avaliar 20 aqui em 10 minutos, mas será um lixo. :wscared:
Abraços.
Versão Imprimível
Acho que se o pessoal quiser uma avaliação DECENTE é melhor não se afoitar. Posso avaliar 20 aqui em 10 minutos, mas será um lixo. :wscared:
Abraços.
Cara essas avaliações tão umas porcarias, que droga, tou há 1 semana esperando e a fila não anda. Uma tremenda incompetencia e falta de respeito com os usuários do TibiaBR. Meus pais são advogados, só aviso. Zoa! Kkk. Só pra grilar a cabeça do Rocky =D relax tá fazendo um ótimo trabalho.
Devagar e sempre mano, o que não pode é ficar parado (y)
HSAUhasuaSHu
Como já disseram... devagar e sempre... o que não pode é ficar parada... um dia chega em mim u.u
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 19 segundos.
ta pior que fila de transplante isso
Nossa, quero vê avaliar tudo essa galera. Hauhauah!
Mas to ai também! Avaliem-me. ;)
Talocs abandonaram o tópico =/
Então será!
Citação:
OUTRO user bem antigo (só cai desses na minha mão), mas muito mais ativo e famoso que os outros avaliados por mim. Porém, ainda é fã de animes, pokemón e rock, como a maioria por aqui. Atualmente perambula por todas as seções dentro do OFF, tendo ligeiramente uma maior atividade no Esportes, ultimamente, bambian..., ops, defendendo o São Paulo e postando coerentemente, no geral. Trata-se de um futuro bacharel em Direito, logo, meu possível colega de profissão. Possui um video da melhor música de todas na assinatura, versão Doom, e seu avatar passou em segundo colocado em uma eliminatória de concurso de melhor avatar. Quer ultrapassar Havengar em posts, porém seu número destes é como de qualquer bom habitante do Off que posta muito nas sub-seções...
NOTA 8/10