Que isso, o traço é perfeito...
...e são bonecas.
Versão Imprimível
Lucky Star é bonitinho, engraçadinho, uma gracinha, personagens adoráveis, mas já deu o que tinha de dar; por seguir sempre um mesmo ritmo, uma hora enjoa, cansa. Eu não conseguia ver mais do que 2 episódios por vez, e já não aguentava mais nos últimos episódios.
Com certeza não terá nova temporada.
Mas ainda assim, recomendo.
...
Basicamente, ele é um "slice of life"; só mostra o dia-a-dia das garotas, nada mais.
E só comédia. Tem de vez em quando um draminha ralo. E faz diversas paródias e traz muitas referências a outros mangás, animes e jogos.
Vi as duas primeiras temporadas, tenho a terceira e estou baixando a quarta =dCitação:
Postado originalmente por Hagii
Para quem gosta de drama, é bom. Boas personagens e desenvolvimento.
É, estreou este mês...Citação:
Postado originalmente por Lord Kyoldy
...
No ano passado fiz um tópico sobre Rozen Maiden. Ainda não viu o Rozen Maiden Overture, certo?¿
Dard* :)
Sempre têm esse preconceito por serem bonecas; também tive, e adorei a série...
E outros dois amigos rl a quem apresentei o anime também tiveram, e adoraram o anime...
Brigadinho...
Não sei por qual razão ele estava para ficar oculto =d
...
Só que isso nem presta mais; não dá para eu saber de onde vieram os clicks no meu banner daqui do fórum, porque mostra como endereço de referência a página que exibe o link descamuflado...
To pensando em baixar Zero no Tsukaima.. alguém me recomenda? '-'
Poderiam falar só um tikin do anime pra mim? xD
Comédia romântica com fanatasia, basicamente
A protagonista é uma garota que estuda numa escola de magia e é muito ruim nas aulas. Um dia, quando cada aluno tem que invocar uma criatura para ser seu "bicho de estimação", ela acaba invocando um ser humano, um garoto, vindo da Terra.
Daí dá-se início à relação conturbada entre os dois.
Garoto tarado, garota tsundere, harém, magia etc...
...
Anime legalzinho, divertido. Só que vai piorando a cada temporada. A terceira é uma droga...
O Dard ai já falou o principal do anime... eu recomendo muito, achei realmente excelente, mas acho q é principalmente pelo fato de ser do estilo de anime q gosto... a personagem principal é do estilo q curto tbm, tnt a feminina qnt o masculino... os personagens de suporte tbm
Engraçado, acho a 2º temporada melhor q a 1º... na verdade acho q qs todo mundo q me recomendou esse anime disse isso tbm... acho q é por causa dakele ultimo capitulo q é muito foda :s
E curti a 3º temporada tbm, achei ela um pouco mais fraca q a 1º, mas ainda sim achei ótima :s
Tinha preconceito com muitos dos animes q acho foda qnd termino de ver :s
Esse eu até colocaria na lista, vou até por, mas já to com plano pra um longo tempo por causa do pouco tempo... confuso...
:wscared:
@Edit
Você quis dizer: chobitsCitação:
Postado originalmente por Anime Blade
oi, voltei
tava sem computador esses dias :/
enton, oq tem rolado de bom aqui? D=