-
Horrível essa semana, ontem tinha pego a cave de soldier, Kick, voltei consegui ela denovo, Kick, consegui pela terceira vez, Kick, botei a carta tudo bem, robaram minha carta 4x, tudo bem sou brasileiro não tinha desistido ainda, net cai, pqp, desisti -.-'
-
ta uma merda essa semana...
ainda bem q to sem stamina e num vo caça tão cedo
:riso:
-
ah... sei tipow
eu acho q a exp em dobro naum tem nada a vew com os lags
pq em quase todos os updates tem lag "//
pra mim a exp em dobro naum passa de um teste, pra vew se daqui a alguns updates ira valer a pena colocar a exp em dobro continuamente...
pq tipow hj em dia soh consegue pega lvl 100 em um tempo "razoavel de jogo " qm um dia jah pego PA , pois qm sabe q nunca vai pega PA chega uma hora q para de joga pq pra ih upa demora 10h pra mais pra uma pequena porcentagem de exp pra upa de lvl :mad:, ou seja, esse jogador vai para de joga pois vai vew q naum vale mais a pena fica uma semana inteira upando pra pega um lvl, pelo menos com a exp em dobro o jogador via pode chega a lvls mais altos , e depois do lvl 110 + ou - fica facil upa de lvl , e fica dificil do jogador parar de jogar
essa minha opiniao sobre a exp em dobro!!:riso:
-
dalhe tibia, cada dia mais parecido com OT.
ainda existe OT hj em dia? ta mais facil jogar o "original" msm.
-
!?!
Bom, 2x xp legal nunca teve isso antes mas sera que n foi imitação do ragnarok?
As caves estão impusiveis caçar por isso modifique uma musica e adapitei ela para a nossa situação
Cipsoft mostra tua cara quero ver que paga para agente fica assim?(Fila de 300 pessoas) Cipsoft o nome do meu socio(os Druids) vai falir por n vai + fazer uh para min, cipsoft pra que 2x xp se tav bom assim(1x xp) cipsolft tem gente que bota bot e oque vc faz dexa ele upa assim, cipsoft vai a merda
A e tb ja pararam para pensar todos reclaman do tibia mas niguem para de jogar e por isso que essa FD* da cipsolft faiz isso com a gente:mad:
-
Sei la eu nao preciso de xp 2x pra poder jogar, melhor seria se n retirassem a UH.
Em qualquer jogo qdo as regras sao mudadas no meio do jogo, desagrada a muitos.
-
Quando vi essa notícia cheguei a dar um pulo, pensei que seria maravilhoso! Minha chance pra voltar ao Tibia com tudo!
É, pena que não foi bem assim... conforme joguei, me deparei com um verdadeiro inferno. Logo ao entrar, filas absurdas, que lembram bastante as filas de muito tempo atrás, quando ainda existiam as druid farms. Até de madrugada, isso mesmo, de madrugada, filas de 100 ou 200. É de desanimar.
Mas dentro do Tibia a coisa tá pior ainda: tudo lo-ta-da-ço, lotado como nunca vi antes! Não dá nem pra jogar. Só pra dar uma idéia, uma cave de rot de Venore, onde costumam ir 3 ou 4 jogadores, facilmente passava dos 10. Isso é muita coisa! Todos os lugares de caça lotados, mais power abuse do que nunca. Nem tá dando pra jogar aqui em Pythera. A única coisa que se pode fazer é caçar rots em meio à multidão, por que em outro lugar você não entra, não deixam. E já morri 2 vezes :(. Já vi caras caçando em três lugares diferentes ao mesmo tempo, e vai contrariar pra ver o que te acontece...
-
Eu ganhei de presentinho de natal uma ban, só vou poder jogar 1 dia da semana de double exp.
-
Eu axo q OTserver foi feito pros nub zuá
a Cip tem q extende essa semana de Exp 2x
ta Mtu r0x
mais uma semana é mtu poko pra recupera 3 dead lvl 100+ :mad:
ow coloka o exp 2x todo ano... tpw assim
Dezembro = Mês da Exp 2x para p.a
Semana De Provas Escolares = semana de Exp 2x pra Free :yelrotflm
tè +'+
-
Secura ta SUPER-LAG e os lugares de caça tão full de noob querendo pegar lvl, assim n dá, isso ta um inferno, a cip deve tar querendo mais um recorde de players online, acabei de ver um agr, 60629 players online, isso n parece mais tibia, mas um OTserver, só q com 60 mil jogadores